Quando ele gozou, deitou do meu lado sorrindo, fechei os olhos controlando minha respiração e me levantei.
Dg: Ou, vai pra onde?
Isa: Pra minha festa.- Me levantei nua mesmo.
Ele encarou todo meu corpo e sorriu.
Dg: E eu?
Isa: É maravilhoso.- Mandei beijos indo pro banheiro.
Ele foi o único bofe que eu transei hoje, apenas beijei o Alan, Thyago, Novinho, Café, Lc e até uns menor que eu nem conhecia.
"Ah, você tá sendo piranha."
Serião? Tô ligando muito!!
Solteira estou,mona.
Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa que eu já tinha roubado da Thay e sai do banheiro.
Ele tava sentado na cama, já vestido, sem camisa.
Provavelmente tinha tomado banho no outro banheiro do corredor.
Peguei meu celular, respondi algumas mensagens e olhei alguns status.
Douglas❤
Hoje às 23h49É nós 🎭
Isa: Postando foto minha sem permissão? - Ele riu.
Dg: Nem lembro, efeito da balinha.- Passou a mão no rosto.
Isa: Você usou? Não gosto, nem dela nem do lança! - Fiz uma careta.
Dg: Uso as vezes.- Respondeu coçando os olhos.- Bora descer.
Eu assenti, ele tinha arrumado a cama já, saímos do quarto juntos, deitei a cabeça no braço dele e ele entrelaçou nossas mãos.
Eu tinha decidido com quem eu queria realmente ficar, com quem meu coração bateu mais forte quando eu beijei.
É uma putaria, eu sei.
Mas só iria dar continuidade a isso amanhã, hoje ainda quero ficar com geral.
•••
Meu filho me abraçou enquanto eu chorava e ele começou a chorar também né, Felipe é cheio de coisas, mas acho lindo.
Fê: Parabéns mamãe.-Falou soluçando.
Sorri com as lágrimas descendo pelo meu rosto, não era nem por nada, era por ver ele chorando.
Amo nossa relação!!
Jonas limpou meu rosto e eu limpei o do Fê.
Jonas: Parabéns, princesa! - Beijou minha cabeça.
Deitei a cabeça no peito dele e Felipe no meu ombro.
Thay, Alan, Piloto, Lc, Dg, todo mundo conhecido meu se juntou me abraçando.
Eu tava feliz babado né, independentemente de qualquer coisa, minha pirralha fez falta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maloqueira
Teen Fiction-Então vem, brota e convoca geral, chama tuas amiguinhas pá ver tu levando pau! Pra bater peito comigo tem que ser mais mulher que eu.