24

37.6K 3.1K 608
                                    

Jonas

Tô ligado que não fui o melhor irmão do mundo por uns dez anos.

Mas agora tô tentando recompensar, tentando voltar atrás do meus erros.

Eu queria pegar ela pelos cabelos e tacar a cara dela na puta que pariu.

Como ela esconde isso de mim?

Caralho e eu passei mó cota julgando ela por isso, achando que ela que tinha sido a filha da puta da história.

Mas foi um mano pô, que viu a minha menina crescer, ensinou a ela os bagulhos que eu não ensinei.

Foi uma pessoa que foi tipo um irmão, já que eu não fui isso pra ela.

Namoral, como ele conseguia olhar pra cara dela e fazer o cínico do caralho, filho da puta.

Sai condenado pelo ódio, não conseguia enxergar o que a Thayná falava.

Eu ia sair da sala pra acabar com ele na mão, mas olhei pra Isabela sentada, chorando e tremendo de cabeça baixa.

Sai da sala e deixe a porta aberta, ele tava tentando levantar, dei logo um chute nas pernas.

Nenê: Qual...foi? - Caiu no chão.

Jonas: Amarra ele na praça, sem água sem porra nenhuma.- Falei com os menor.

Xt: Mas...- Cortei ele.

Jonas: Faz esse caralho sem questionar, se não quem vai se fuder é tu também, caralho! - Gritei com ele.

Ele baixou a cabeça e foi pegar ele.

Tirei a fuzil das costas e deu um tiro na rola dele.

Ele gritou e eu escutei gritos de dentro da sala também.

Travei e joguei nas costas novamente, entrei na sala, fui pra perto da Isa e peguei ela no colo.

Ela me agarrou como uma criança de 8 anos.

E ainda era pra ela ser minha criancinha.

Pq eu fui levar ela naquela merda de baile?

Pq eu tirei os olhos dela por um minuto?

Thay: Amor...-Encarei ela.

Jonas: Cala boca aí, vem de papo não.- Falei na lata.

Isabela riu baixinho quando a Thay me deu um tapão no braço.

Thay: Tu não tá falando com tua negas não, caralho! Sou a mãe dos teus filhos, tua mulher, aprende a falar direito.-Apontou e saiu boladona.

Jonas: Maluca.- Isa sorriu de lado.

Isa: Amo muito você.. - Falou baixinho.

Jonas: Também te amo, desculpa por tudo que eu fiz pô! Perdoa aí de coração.- Ela assentiu e eu beijei a cabeça dela.

Sentei no sofá e ela ficou do meu lado, fiquei conversando com ela até ela se acalmar.

Mas eu ainda tava cego de ódio, Nenê que me aguarde!!

Maloqueira Onde histórias criam vida. Descubra agora