Isa
Dg: E aí, molecote.- Fez toque com o Fê.
Fê: Cadê a titia Mayaa? - Douglas fez uma careta.
Dg: Qualquer dia eu levo tu pra falar com ela.- Fê assentiu e voltou atenção ao desenho.
Isa: Tu conseguiu ir ver ela? - Ele sentou do meu lado e me abraçou.
Dg: Sim pô. O rei é de boa nesses bagulhos, quem é chatona é a Nayara.
Isa: Ela é gostosa mas eu não gosto dela.- Ele riu assentindo.
Ficamos conversando enquanto o Fê assistia o desenho dele,eram 21h da noite já.
Dg: Cadê o cara de cu?
Isa: Não sei, acho que não vai dormir hoje aqui.- Comentei e Felipe me olhou.
Fê: Papai é cara de cu? - Repetiu e Douglas começou a rir.
Isa: Não pode falar isso, Fê.- Repreendi.- Mas acho que ele não vem pra cá hoje, certo?
Fê: Tá bom...- Falou baixinho olhando pro desenho de novo.
Douglas me olhou e deitou a cabeça no meu ombro.
Ficamos assistindo a turma da Mônica com o Douglas fazendo piadinhas, enquanto o Felipe só ria.
Alan: Tá querendo tomar meu lugar, rapaz? - Apareceu sumido.
Fê: Papaii.- Se levantou animado.
Mas quando eu vi os olhos vermelhos dele, me levantei e puxei o Felipe de volta.
Dg: Ou cara, colfoi? Tá estragando tua vida e tua família mermo? - Peguei o Felipe no colo e saí da sala.
Fê: O papai..- Falou chorando.
Isa: Agora não, Felipe.- Falei tentando não descontar nada nele, até pq ele não tinha culpa.
Eu avisei que se ele usasse novamente, perto da gente ele não ia chegar.
E ele prometeu que ia largar.
Mas diferente dele,eu vou cumprir minha palavra.
Felipe deitou na cama chorando baixinho enquanto eu respirava fundo e fazia cafuné nele.
A porta se abriu e Felipe logo levantou a cabeça, mas era o Douglas.
Dg: Ih alá..- Falou tentando fazer graça com o Felipe.- Ele foi embora já.
Isa: Não quero ele mais perto de mim.- Passei a mão no rosto.
Dg: Mas tem o Felipe, pensa no Felipe. Tu não pode fazer ele se apegar a uma pessoa e depois afastar ele dela.- Bateu na minha cabeça.
Fechei os olhos e cocei o cabelo.
Dg: Vocês todo um bagulho junto pô, vai deixar acabar assim?
Isa: Você sabe que quando qualquer pessoa tá sobre efeito de droga, ela pode fazer mal a qualquer um. Independente de quem seja!
Dg: Jaé, demorô. Quem sabe é você.- Beijou a cabeça do Felipe.- Amanhã eu te levo pra ver a tia, beleza?
Fê: Tá bom...- Falou baixo.
Dg: E tu, se cuida menor.- Beijou minha cabeça.
Dei um beijo na bochecha dele e quase que virava um selinho.
Dg: Foi mau.- Me deu um soquinho.
Isa: Amanhã quero ir ver a Maya também.- Sorri.
Ele concordou e beijou minha cabeça novamente e saiu.
Fui com ele até a porta e falei com os vapores.
Deixei a ordem que eu não queria o Alan perto daqui, só por hoje.
Amanhã eu iria a pensar nessa bagunça pra poder começar a faxina.
Eu tava muito chateada e preocupada, namoral.
Pq esses homens só vacilam? Caralho pô, custa alguma coisa?
Se você vai fazer uma coisa e vê que faz mal as pessoas próximas a você, pq você faz?
Qual a necessidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maloqueira
Teen Fiction-Então vem, brota e convoca geral, chama tuas amiguinhas pá ver tu levando pau! Pra bater peito comigo tem que ser mais mulher que eu.