32. Condições.

125 9 1
                                    

A mesma rapidez que uso para beijar Zayn, é a que Justin usa para me afastar dele e desferir um soco em seu rosto.

Tudo é muito rápido, em um segundo eles estão se batendo no chão, no outro,o dono do lugar está nos expulsando.

Como se não pudesse piorar, Caitlin aparece, gritando de forma histérica com Justin.

Como de uma hora para outra minha vida voltou a virar um inferno?

É claro, Justin Bieber.

- O que essa garota faz aqui?

- Fale direito comigo. - respondo no mesmo tom, farta dessa menina metida e arrogante. - Não tenho nada a ver com essa confusão, devia conversar mais com seu namorado e tentar controlar ele.

- Não temos nada. - Justin tenta me explicar.

- Parecíamos ter ontem quando você foi no meu quarto. - ela diz, com ironia.

Fico enjoada.

- Eu estava chapado, Caitlin.

Pode piorar.

- Amber, quer ir embora? - Zayn pega em minha mão.

- Eu tenho que conversar com ela.

- Ela não quer falar com você.

- Eu preciso... Preciso de ar.

Deixo todos para trás, e sigo em direção ao campus.

Ouço passos me seguindo, logo Justin está do meu lado, tentando acompanhar meu andar.

- Vamos...

- Não! Chega. - paro e encaro ele. - Você não pode... Não pode vir aqui, bater no meu amigo, tentar me fazer conversar com você, não pode. - aponto o dedo em sua direção. - Dois anos, Justin. Dois anos tentando reconstruir a minha vida depois daquele verão, dois anos deixando o passado para trás, tentando te esquecer e esquecer o quanto fomos tóxicos um para o outro. Acabou. Você seguiu sua vida, eu segui a minha e... Acabou. Não chega agora e me diz palavras bonitas, porquê eu aprendi a não ser dependente de você e das suas promessas, por favor.

Ele fica calado, me encarando como se estivesse... Perdido.

- Não acabou para mim.- dou uma risada irônica.

- Não acabou enquanto você fodia com garotas como Caitlin?

- Você também ficou com outro cara. - aponta.

- Zayn é meu amigo...

- Beija todos os seus amigos e... - para de falar, como se estivesse pensando. - Zayn? É o mesmo "amigo" que você trocava mensagens depois daquela viagem?

Puta. Merda.

Pensei pausadamente.

- N-não te devo mais satisfações, Justin.

Tento voltar a andar. Seria impossível explicar que encontrei com Zayn agora, depois de muito tempo. Justin não iria me ouvir e... Não temos mais nada.

- Realmente.

Não ouço seus passos atrás de mim, internamente eu queria que ele tentasse novamente, não sei oque faria, não sei como iria reagir, mas seria bom ver que ele se importa, visto que é nítido como ele ainda mexe comigo.

É uma merda que mesmo depois de tanto tempo, eu ainda sinta algo forte por Justin.

Me assusto com Zayn do meu lado, ele tenta me acompanhar em silêncio, mas é palpável a tesão vinda dele.

Remember, I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora