Sem revisão.
Sem pensar duas vezes eu corro atrás dela, com passos rápidos e duros, consigo alcançar Amber.
Seguro seu braço e a viro para mim, com a peito ofegante.
- Você não pode simplesmente virar as costas sem me ouvir. - me controlo para não gritar.
- Você não podia fazer uma coisa. Uma única coisa e fez. - seu olhar é frio, não magoado.
Ela parece farta dessa merda toda que sempre acontece quando estamos juntos.
- Tem como me ouvir...? Não rolou nada lá dentro, me dá uma chance de explicar e...
- Mais chances, Justin? - força uma risada. - Até quando eu vou te dar chances e você vai... Foder com tudo no final? - fico calado. - Naquele verão você não acreditou quando eu disse que Zayn era só uma amigo, você surtava por pouco e eu sempre estive ali, mas quando meu tio morreu você preferiu fugir...
- Você me mandou embora!
Não controlamos mais nada, simplesmente começamos a falar tudo no meio do campus, sem se importar com a platéia, muito menos filtramos nossas palavras.
- Eu queria que você ficasse! Porquê eu sempre ficava quando você me afastava. Por mais que estivesse doendo eu queria você perto.
- Era mais fácil me afastar doque confessar isso? E como eu me sinto? Você pensa nisso?
- Devia estar muito bem. - é sugestiva.
Balanço a cabeça em negativo, encarando ela fixamente.
- Eu não vou mais desistir de você, mas enquanto o seu medo de se envolver continuar, a gente nunca vai dar certo.
Agora é a minha vez de virar as costas, mas ela me segura, porquê não pode sair por baixo em uma briga.
- Eu...
- Vai para casa. - peço.
- Não saio daqui até...
- Até oque? Até falar mais merda e piorar a situação? Até eu falar alguma coisa na qual vou me arrepender depois? Será que sempre vai dar para foder mais com tudo? - silêncio. - Vai para o seu quarto.
P.O.V. Amber Price.
Algumas pessoas me encaram, sem entender nada, outras comentam entre si sem tirar os olhos de mim. Me sinto desconfortável e vulnerável.
Algumas coisas nunca mudam, como o fato de eu odiar muitas pessoas com atenção em mim.
É horrível.
O caminho até o dormitório é sufocante, nunca ficou tão longe.
Graças a Deus estou sozinha, Kimberly me mandou mensagem dizendo que iria me esperar no bar e que iria dormir lá para que eu ficasse a sós com Justin. Parece que isso não vai acontecer.
Quando eu vi a mensagem de Caitlin tinha certeza de que era mentira, mas eu precisava da prova... Precisava disso para voltar a confiar em Justin, e dar um passo definitivo na nossa relação, agora mais madura e tentando concertar os erros do passado.
Eu seria mais compreensível, seria paciente e estaria ali com ele, entraríamos tudo juntos... Eu seria melhor porquê ele merece e eu também.
Mas vê-lo com outra garota destruiu oque eu tinha criado.
Me senti burra por estar repetindo tudo denovo. Então, não quis ouvi-lo, mas inesperadamente, ele foi atrás de mim. Confesso que não esperava por isso, mas ele fez, e uma parte de mim quer acreditar que ele fez isso para não deixar mais um possível mal entendido atrapalhar a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember, I Love You
FanfictionEles encontraram um no outro a paz que precisavam, o irônico foi que a tempestade também veio junto com o romance.