P.O.V. Amber Price.
- Ele foi tão fofo e romântico. - Joe entrelaça seus dedos com os de Mike.
- Ele me conquistou com esse sorriso.
- Ah... Vocês são lindos. - Kimberly praticamente se derrete com as declarações dos dois.
- Eu preferia Havai, mas Mike tem uma prima que casou em Bora Bora e as fotos ficaram lindas.
- Bora Bora? Na Polinésia Francesa? - quase me engasgo com meu café.
Ou eu sou a pessoa mais chata dessa mesa, ou a mais lúcida, lógica, centrada... O que não faz sentido nenhum para mim, é, duas pessoas que se conhecem a menos de dois meses, quererem casar.
Casar.
Mike tem muitos músculos, a pele negra e a altura intimidantes ajuda a passar uma imagino totalmente distorcida da sua personalidade.
Ele é doce, gentil, calmo e romântico.
Sinceramente Joe não poderia começar um relacionamento com uma pessoa melhor.
Porém, eu acho que o conceito de relacionamento não é a mesma coisa para todos nessa mesa.
Joe e Mike poderiam sim namorar e morar juntos, mas isso é pouco segundo ambos.
Entenda bem, eu sou a favor da felicidade do Joe, ele é a pessoa que eu mais amo e admiro no mundo depois que meu tio se foi, mas casamento é um pouco demais.
- A paisagem é realmente linda, Joe. - Kim continua, já que está a empolgação em pessoa com o novo casal.
Continuo neutra, apenas analisando a situação e vendo onde isso tudo vai dar.
- Na minha época você não sabia mentir.
Ganho toda atenção da mesa com o comentário de Joe, que me encara como se soubesse exatamente o que passa na minha cabeça. Talvez ele saiba.
- Eu só acho um pouco demais. - respondo. - Um pouco de mais e muito arriscado. Vocês se conheceram agora, um casamento é uma coisa séria e... Vocês mal devem saber os defeitos uns dos outros.Isso é uma coisa que está na minha cabeça desde que eles falaram a notícia.
- Eu com toda certeza não gosto da comida dele. - Mike aponta.
- Seu gosto musical é péssimo, querido. - Joe sorri com ele, enquanto rebate.
- Realmente não sei de todos os defeitos dele, Amber, mas sei que vou adorar descobrir dia a pós dia, quando acordar ao lado do seu tio.
Então eles dão um selinho, e eu quase peço mais guardanapos para limpar as lágrimas de Kimberly.
- Vocês definitivamente são a minha meta de vida. - ela diz, com um sorriso tão enorme quanto o do casal apaixonado.
Não é possível que só eu enxergue o quanto isso é insano.
- Como anda seu... Rolo, com Tyler? - meu tio pergunta a ruiva do meu lado.
- Estamos tentando...
- Denovo. - bebo mais um gole de café, depois soltar meu veneno.
- Fica quieta. - ela bate no meu braço. - Ele está se esforçando para a gente ficar junto de verdade, acho que agora tudo vai andar como deve ser.
Kimberly diz tudo com empolgação. Como se realmente fosse ser diferente das outras dezenas de vezes, esse é o grande problema do amor, deixa as pessoas cegas de uma tal forma, que você não para de cometer o mesmo erro, achando que vai acertar em algum momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember, I Love You
FanficEles encontraram um no outro a paz que precisavam, o irônico foi que a tempestade também veio junto com o romance.