36. Perdoando.

114 10 0
                                    

Sinto seus lábios no meu ombro, me viro ainda de olhos fechados, mas não deixo de sorrir.

- Eu devo estar horrível. - murmurro, abraçando seu tronco.

- Vai ser muito clichê falar que você é linda quando acorda?

- Seria.

Nossas risadas se misturam, é um som muito agradável para essa manhã.

- Tem aula agora?

Concordo com a cabeça, abrindo os olhos e me sentando.

- Da tempo de tomar café com você, mas eu preciso estar...

Sou cortada, com a porta sendo aberta com uma força desnecessária, me assusto e por reflexo me levanto.

- Eu odeio você, Tyler. Sai daqui. - Kimberly grita tão alto, que meus ouvidos doem.

- Me deixa explicar, caralho!

- Fala direito com ela. - me meto, sem pensar duas vezes.

Ele olha primeiro para minhas pernas, depois para minha cara.

- Não se meta, Price. - Tyler está com a marca de uma mão no rosto, suponho que a briga deles tenha sido realmente feia.

- Mandei sair do meu quarto. - minha amiga entra na minha frente, ele dá um passo em sua direção ficando perto demais.

- Me escuta...

- Não!

- Olha aqui, porra, eu quero te explicar...

- Ela não quer te ouvir, Tyler. - corto ele, usando o mesmo tom.

- Cala boca.

- Grita com ela mais uma vez, que eu te tiro daqui a força.

A voz de Justin soa tão fria, que até eu sinto medo. Nós três encaramos ele, que veste sua calça jeans de uma maneira despreocupada e casual de mais para a situação.

- Cai fora, Tyler.

- Ou oque?

Justin continua calmo.

- Amber, vai se vestir. - ele manda, já que estou apenas com sua blusa e calcinha. - Se ele olhar denovo para suas pernas, vão ser mais dois motivos para eu arrebentar ele na porrada.

Tyler começa a rir.

- Peça desculpas para as duas, e da o fora.

- Só porquê comeu quietinha do campus está se achando, não é?

Foi só isso que ele precisou, para levar dois socos no nariz. Kimberly se assustou, mas não reagiu em momento algum. Enquanto eu tentava acalmar, Justin, ele dava sequências de socos e chutes em Tyler, foi tão rápido que eu não tive tempo de processar nada, apenas tentar... Tentar fazê-lo parar.

O mesmo Justin que quase matou o vizinho na minha frente a dois anos atrás, estava ali novamente. Mas dessa vez era bem pior, porquê Tyler tinha me ofendido e mesmo com uma pequena multidão se formando, ele não parava.

- Retira oque disse, seu merda. - ele gritou, puxando Tyler pela blusa. - anda, retira!

- Eu... - ele tossia sangue, parecia desnorteado.

- Justin, acabou, chega. - peço, tentando o tirar de cima do cara quase desacordado.

- RETIRA OQUE DISSE!

- Justin!

Segurei seu braço, obtendo sua atenção. Seus olhos estavam escuros e sombrios, ele estava com raiva e eu precisava fazer alguma coisa.

Remember, I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora