24. Roxo.

147 9 0
                                    

Eu durmo praticamente o dia todo, acordo com fome e preciso descer para tomar café.

Meu tio estranha eu querer comer cereal as duas da tarde, mas não diz nada. Ele não troca nenhuma palavra comigo, e eu apenas ignoro isso para voltar a dormir.

As quatro da tarde eu acordo novamente e vou tomar banho, me assustando ao sair do banheiro.

- Adam não sabe que eu estou falando isso, então, querida... Pelo amor de Deus, me escuta. - Joe começa.

Peço para ele esperar, enquanto boto uma roupa.

- Pode falar.

- Eu encontrei isso aqui no quarto, quando vim pegar a roupa suja e você estava dormindo.

Joe tinha com ele uma sacola preta e tirou dali o copo do Starbucks que eu tinha trago, foi por impulso, eu sempre levo comigo o lixo para não deixar dentro do carro, só havia esquecido de jogar fora.

- Droga. - sussurro.

- Tem mais. - ele tira o casaco que Justin tinha me emprestado.

- Joe, eu posso explicar. - me levanto, tentando escolher as palavras.

- Querida, eu realmente acho que seu tio está pegando pesado, mas tenta entender o lado dele. - ele diz de forma calma, totalmente diferente do seu marido da última vez que nos falamos. - Ele só está preocupado,e não pensou com a razão, sim com raiva.

- Não diz para ele... Por enquanto não. Justin e eu vamos conversar com meu tio, apenas...

- Não vou dizer nada, isso é com vocês dois, eu só quero que tome cuidado, certo?

- Obrigada. - tento sorrir. - Justin nunca faria mal para mim, eu sei disso.

- Eu quero acreditar nisso também. - Joe sorri, ele se levanta e me abraça. - Se quiser vê-lo, me avise antes de sair no meio da noite, se você ou ele caírem da janela o problema vai ser maior.

Nós dois damos risada.

Joe é uma ótima pessoa, não só por estar me acobertando, mas também por tentar entender, ao contrário de julgar nosso relacionamento.

Assim que ele sai do quarto, eu pego o celular e ligo para Justin, que atende no terceiro toque.

- Calma, é rápido. - ele diz para outra pessoa, que concorda. - Oi, tudo bem?

- Está ocupado?

- Não, terminando de ver algumas coisas com meu pai. Aconteceu alguma coisa?

- Joe sabe que saímos ontem.

- Ele brigou com você? Oque seu tio falou? Quer que eu vá aí e...

- Calma. - prendo o riso por sua preocupação exagerada. - Joe achou seu casaco aqui, junto com o copo de café que comprou para mim ontem.

Ele murmurra um palavrão.

- Ao contrário do que eu pensei ele foi bem calmo. - me sento na janela, e observo a rua.

- Meu pai está aqui comigo, tem um advogado também, então amanhã eu vou aí conversar com Adam.

- Você dormiu depois que a gente chegou?

- Não deu.

- Mas você precisa descansar.

- Eu preciso beijar você, Amber.

Sinto meu coração acelerar drasticamente, as malditas borboletas aparecem no meu estômago, e eu fecho os olhos para me controlar e não parecer uma louca desesperada.

Remember, I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora