28. I will always remember

135 6 1
                                    

P.O.V. Justin Bieber.

- A senhora não pode chegar na minha casa e falar desse jeito com meu filho. - minha mãe é firme. - Ele não se mete  brigas tem um bom tempo, vocês não podem...

- Ontem ele agrediu um homem.

Adam, cacete.

- Vocês não podem...

- Ele chamou você aqui por isso? - corto minha mãe.

- O Juíz foi bem claro, Justin, mais uma confusão e você teria que ir para o tribunal.

Ela não parece estar se importando com isso, para falar a verdade a loira na minha frente parece estar se divertindo com a situação.

Segundo o juíz eu tinha que passar um ano limpo de acusações de agressão, ao contrário iria para um reformatório. As chances de ir para um reformatório, passar um ano lá e voltar para ser aceito em alguma faculdade são quase nulas, então eu tento manter a calma, por mais difícil que esteja sendo.

- Já resolvemos, foi um problema com sua sobrinha que é minha...

- Amber Price é menor de idade e não tem permissão de vê-lo, Justin. - ela completa, com ar de superioridade.

É realmente uma pena que não possa mandar ela para puta que pariu.

Respiro fundo.

- Ele apoiava esse relacionamento. - minha mãe alega.

- Então o que o fez mudar de idéia? Espera, o olho roxo dele já responde qualquer pergunta.

- Como sabe que foi eu?

- Seu corte no rosto e seu punho machucado também responde sua pergunta? Ou quer que eu procure testemunhas? Porquê o marido dele pode confirmar tudo.

Trinco o maxilar.

Não gosto de me sentir sem saída.

- Podemos pedir um advogado, isso vai arrastar mais sua ida até o tribunal novamente e ele pode...

- Eu já marquei uma audiência, como Justin já passou pelo tribunal antes meu pedido foi negado e eu só vim buscá-lo para o levar e...

- Meu filho não sai daqui sem uma ordem judicial.

- Senhora Mallet, não tem mais oque fazer, seu filho infligiu a ordem dada por um juíz, ele agrediu aquele homem e estava se relacionando com uma menor sem a permissão do seu tutor. - abro a boca para tentar me defender, mas é inútil. - Eu me ponho no lugar de toda mãe antes de chegar na sua casa e tirar seu filho assim, mas infelizmente é o meu trabalho. Sei que ele tem se esforçado e até me sinto orgulhosa, mas não tem oque fazer, se não for eu a levar ele para o reformatório, podem alegar que ele resistiu e mandarem polícias para cá. Acredite, eu sou a amiga que vocês têm desse lado.

Uma gritaria interrompe nossa conversa, algumas pessoas gritam para chamarem a ambulância, e dentre essas vozes eu ouço o nome de Amber e é como se meus pés tivessem vida própria, porquê ando até a porta como se nada mais importasse.

Começo a pensar que ela possa ter se machucado, ou pior, mas ao chegar na rua e ver seu tio caído com Joe chorando sobre seu corpo, não posso deixar de me sentir mais aliviado.

- O que aconteceu? - pergunto, tentando entender.

- Justin... - sua voz saí embargada, ela está encolhida na calçada, observando tudo de longe.

Seus olhos estão vermelhos, mas não é isso que chama minha atenção, é a desilusão em seu olhar que me deixa confuso.

- Ele... Meu tio, ele se foi. - franzo o cenho.

Remember, I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora