37. Quites.

107 5 2
                                    

Foi preciso muita conversa até que Joe aceitasse meu relacionamento com justin.

Precisei explicar que não foi algo planejado, que não eram os mais tóxicos um para o outro, que apesar de tudo nos amávamos.

No começo ele ficou relutante e até pediu para Justin ir embora, nós conversamos bastante e chegamos no acordo de que para continuarmos juntos, não iria me prejudicar nos estudos nem na minha saúde mental.

- Mas eu não preciso ir no doutor Parker... Digo, eu até gostava dele, mas eu não faço mais aquelas coisas.

Peço, com o tom de voz mais baixo.

- Nunca iria te obrigar a isso, querida. - ele sorri para mim, de forma gentil.

Joe prefere dormir em um hotel, depois de explicar que não queria tirar minha privacidade e de Kimberly.

No outro dia Justin estava tão ansioso que chegava a ser engraçado.

- Você precisa parar de balançar a perna desse jeito, esta me deixando nervosa.

Boto minha mão sobre sua perna, ele parece relaxar, então entrelaça nossos dedos.

- Vai ficar tudo bem. - Beijo seus lábios.

- Eu amo você. - sussurra, olhando nos meus olhos.

- Eu também.

Escondo o rosto na curvatura do seu pescoço, mas ele ergue minha cabeça com dois dedos.

- Fala. Olhando para mim.

- Vou ficar corada, Justin... - mordo meu lábio inferior.

- Eu sei. Eu amo isso.

Sinto meu rosto em chamas.

Droga.

- Você é linda pra caralho, Amber Price.

Balanço a cabeça em negativo, me afastando dele. Na verdade; tenho medo de que meu coração esteja batendo tão forte que ele ouça.

- Vem aqui. - Justin se aproxima com um sorriso. Ele envolve seu braço no meu ombro e me beija.

- Odeio você. - resmungo.

- Que mentira.

- É. Mas odeio quando me deixa assim. - Abraço sua cintura, apoiando meu rosto em seu peito, podendo sentir seu cheiro.

- É fofo... E sexy ao mesmo tempo.

- Justin! - o repreendo.

Estamos na cafeteira esperando meu tio.

- Seu celular.

Aponto para o aparelho na mesa, quando o vejo tocar.

Justin atende, troca algumas palavras aleatórias, em seguida diz para outra pessoa na linha:

- Não. Posso ir agora

Então... ele vai sair.

- Okay, chego aí em dez minutos.

Desliga.

- Eu preciso...

- Sair. - completo, me afastando.
- Isso é importante, Amber, um produtor quer me ver e...

- Ei? - seguro sua mão, forçando um sorriso. - Esta tudo bem, okay? Pode ir, deve ser mais importante que... Isso.

- Esta fazendo eu me sentir culpado, eu não escolhi receber a ligação.

Remember, I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora