• Leo Picon POV
– Sério que tá me pedindo pra voltar em São Paulo? Você quer ver o T3ddy? – Questionei, analisando a reação dela.
– Não. Quer dizer, ele é meu irmão, né, e pai da Agnes, mas isso não vem ao caso, eu quero ir, porque to preocupada; pelo que a Ju me disse, a minha mãe tá bem doente – ela mexeu em suas mãos, sem jeito e me olhou novamente.
– Eu não sei, Malu; a gente tá super bem aqui, você rever o T3ddy agora pra quê? – Insisti.
– Você ouviu o que eu falei? São Paulo não é só o Lucas, e minha mãe tá doente; independente do que ela fez comigo, ela é minha mãe, e eu não to pedindo sua permissão, estou te comunicando que vou e te convidando pra vir junto, a Agnes tem família lá, sabia? Família, que nem conhece ela pessoalmente. – Malu estava certa, mas eu estava com medo de perdê-la.
– Tá. A gente vai, pode ser esse final de semana? A gente vai e volta na segunda, a Agnes perde um dia de aula – disse, olhando o teto e acabei por rir, quando ela me abraçou forte.
– Te amo, obrigada. – É tão bom ouvi-la dizer isso, isso aquece tanto meu coração.
– Também amo você, mas vamos ficar no meu apartamento, e não no da Rafa.
– Tá bom, você resolve isso mais tarde pra gente ir nesse fim de semana? Eu vou arrumar a Agnes e levar ela pra escola – ela disse contente, encarando-me e selou meus lábios.
Por mais inseguro que eu estivesse, eu confiava nela, e já se passaram quatro anos. T3ddy é irmão dela, não adianta tentar manter essa distância, a Agnes também tem o direito de conviver com o pai biológico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides the life - T3ddy | Lucas Olioti
Fanfiction2.ª Temporada "A mentira só dura enquanto a verdade não aparece."