• Malu POV
– Abre logo esse exame, seu Paschoal, pelo amor de Deus – pedi aflita, vendo-o com os dois envelopes na mão.
– Um é seu, toma. Independente do que esteja aqui, eu adorei ser seu pai mesmo que não tenhamos sido tão próximos – ele me estendeu um envelope.
– Desculpa, mas você nunca foi meu pai – disse, tentando ser a mais educada, e o Lucas apertou minha cintura como se pedisse para que eu não dissesse aquilo.
– E aí? Deu negativo? Fala logo, pai. Ai, deixa que eu vejo, o senhor vai levar 3 meses, com todo respeito – Lucas pegou o exame do pai dele e correu os olhos pela folha.
– Fala logo, T3ddy – apressei-o, e, quando ia abrir o meu envelope, ele falou.
– Negativo. Eu não sou seu irmão, Malu, a gente pode ficar juntos... Publicamente, a gente pode se casar – simplesmente o abracei forte, comemorando.
– Como assim casar gente? Marta quase acabou com meu casamento. Se ela estivesse viva... eu a mataria – seu Paschoal comentou, e eu lhe fuzilei um olhar. Ele não precisava dizer isso.
– Pai, pelo amor, né, respeita – Lucas revirou os olhos, repreendendo-o.
– Desculpa, Malu, é a sua mãe apesar de tudo... Mas como assim casamento? Vocês pretendem se casar? – Questionou ele confuso.
– Sim. Na verdade o Lucas já tinha me pedido em casamento, vamos dar início agora, né, amor? – Questionei, encarando-o. Lucas que selou meus lábios.
– O mais rápido possível, antes que aconteça algo – ele deu uma risada tão gostosa.
– E, seu Paschoal, a Agnes tinha pedido pra ir na sua casa hoje, tudo bem? Eu tenho que ir olhar alguns preparativos pra um casamento. – Sorri, sentindo o Lucas me dar um beijo na bochecha.
– Sem problemas. Vou adorar ficar com a minha neta – ele sorriu.
Estava tudo caminhando tão bem, que estava morrendo de medo, caso começasse dar errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides the life - T3ddy | Lucas Olioti
Fanfiction2.ª Temporada "A mentira só dura enquanto a verdade não aparece."