• Malu POV
Cheguei ao local da balada com o Mauro e estranhei ao ver um grupo de meninas juntas. Caminhamos em direção a elas, pois estavam na porta e elas sorriram ao nos ver.
- Olha eles ali, gente, aaaah. - Uma delas praticamente gritou, olhando em nossa direção.
- Oi, gente - Mauro disse tímido. - Se for assalto, a gente corre - ele sussurrou a mim, e eu segurei o riso.
- Tudo bem? - Perguntei ao nos aproximar mais e logo recebi um abraço inesperado. - Ai, meu Deus, quase me derrubou, moça - digo, rindo, abraçando-a.
- Desculpa, Malu, eu te amo tanto, você me ajudou muito com seu canal. É que eu fui mãe com 19 anos, e foi no seu canal que eu encontrei ajuda, dicas pra cuidar do meu filho da gestação até hoje, muito obrigada - Meus olhos, nesse momento, com certeza, estavam marejados.
- Ai, que linda. Como ele chama? - Saí do abraço dela e acabei por rir do Mauro, que estava prestes a segurar uma das meninas no colo para uma foto.
- Pedro, eu te trouxe um presente - ela me entregou uma sacola rosa que eu logo abri, vendo uma camisa e uma garrafa. - Ai, que amor, gente, obrigada, qual seu nome? Muito obrigada mesmo pelo carinho, eu amo você, sabia?
Digo emocionada, abraçando-a novamente e sorri ao saber que seu nome é Marta.
- É o nome da minha mãe - digo, soltando-a e sorri para uma foto.
- O T3ddy vem também? - Uma ruiva perguntou animada, e eu encarei o Mauro disfarçadamente com medo de sua resposta.
- Acho que não, mas o Chris vem, já deve tá chegando aí. Princesas, a gente tem que entrar agora, foi muito bom ver vocês, também te amo, linda - Mauro é tão simpático às pessoas, isso é raro de se encontrar.
- Tchau, depois eu posto foto com a camisa pra você vê - digo, sorrindo, e segui o Mauro, entrando no local, e já dava para se ouvir a música, mesmo que um pouco longe.
- Ai, eles são muito fofos - comentei, e o Mauro concordou, parando de andar. - Que foi?
- Você tá tão linda, que eu também quero uma foto - ele comentou, sorrindo, e mudou alguns passos à minha frente -, sorria - eu apenas obedeci, fazendo uma pose.
- Obrigada, ficou boa? - Aproximei-me para ver a foto e sorri. - Meu Deus, sempre soube que Nakada era nome de fotógrafo - brinquei, rindo.
- A modelo ajuda, né, vou postar - avisou ele, e eu assenti, voltando a andar, mas parei novamente.
- Vou guardar o presente no carro e venho - virei-me, andando rápido para a saída e guardei o presente no carro. As meninas não estavam mais lá, devem ter ido esperar o Chris em outro lugar.
Voltei para onde o Mauro me esperava, e caminhamos o longo corredor até o salão onde a música estava altíssima, e as pessoas dançavam como se não houvesse amanhã; a balada estava cheia, e eu, morrendo de saudade disso. Desde que a Agnes nasceu, se eu fui a quatro baladas com Leo foi muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides the life - T3ddy | Lucas Olioti
Fanfiction2.ª Temporada "A mentira só dura enquanto a verdade não aparece."