• Lucas Olioti POV
O que posso dizer desses quatro anos, que se passaram? Eu mudei. Mudei muito, a ponto de não me reconhecer mais.
Depois que a Malu foi embora com Picon, e, dois meses depois, eles anunciaram a gravidez dela, eu simplesmente pirei, comecei a beber sem parar, meu canal teve uma perda de 50 mil inscritos devido à pausa que fiz. A cada foto que a Malu ou o Leo postava, era um peso a mais me empurrando para o fundo do poço, mas o que eu podia fazer? Ela é minha irmã, estávamos condenados a ficar separados.
Se não fossem meus bons amigos, nem sei se estaria aqui ainda. Com tempo, eu consegui me acostumar a tudo e ao nascimento da filha da Malú; foi como se eu estivesse renascido junto com a Agnes.
Ao ver a foto que o Leo postou da minha sobrinha, próxima ao rosto da Malu, que ainda estava na sala de parto, foi como se algo reacendesse dentro de mim. Eu precisava, de alguma forma, estar bem para poder cuidar e proteger mais da minha sobrinha.
Com o tempo, eu simplesmente fui reconstruindo minha vida sem a Maria Luiza, embora sempre stalkeasse suas redes socias e interrogava a Rafaela sobre notícias dela e da bebê.
Consegui recuperar os inscritos perdidos e tive um pequeno envolvimento com a Maju, durou apenas dois meses, e decidi terminar.
Embora sempre tivesse uma menina diferente na minha cama, no meu coração sempre estava a mesma, Malu.
- Fala sério, Mauro; para de chorar por causa dela, não adianta nada, falo por experiência própria - afaguei o cabelo cacheado do meu amigo, que estava deitado no sofá com a cabeça sobre uma almofada em meu colo.
- Mas, mano, ela terminou comigo, cara, por causa daquela Aline, essa menina é o demônio - Mauro desabafou entre o choro.
- Você vai ficar bem, japonês; segue em frente sempre, lembra? Com ou sem a Rafaela - acariciei sua bochecha e sorri fraco, quando ele me olhou.
- Você tem razão, e ela vai querer voltar, mas eu não vou voltar com ninguém, ela me perdeu. - Ele disse, sentando-se no sofá, limpando as lágrimas por trás dos óculos.
- Aí isso você vê depois, mas não fica tão mal assim, tá bom? - Perguntei, e ele assentiu triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides the life - T3ddy | Lucas Olioti
Fanfiction2.ª Temporada "A mentira só dura enquanto a verdade não aparece."