• Malu POV
4° dia
Estava dormindo sentada na cadeira com a cabeça recostada na cama do Lucas quando senti uma mão tocar em minha cabeça. Acordei, olhando em volta, e não havia ninguém, será que estou ficando maluca?
Respirei fundo e olhei o Lucas me olhando. O susto e a alegria foram tantos, que gritei feito louca.
– Você acordou. Ai, meu Deus. Eu já volto, não dorme de novo – disse e saí, correndo, chamando os enfermeiros e os médicos que achei pelo caminho.
Voltei para o quarto, mas mal pude ver o Lucas. Ele estava rodeado de médicos o examinando quando a tia Vera chegou, correndo.
– Eu ouvi seus gritos. O que aconteceu? – Ela olhou assustada os médicos em volta do Lucas.
– Ele acordou, tiaa, acordou – eu ri, sorrindo, e a abracei enquanto pulávamos, comemorando.
– Parece um milagre, mas ele está ótimo – o médico disse, colocando seu estetoscópio no ombro. – Mas precisa ficar aqui mais um dia pra ver se ele realmente está melhor.
– Obrigada, doutor – tia Vera agradeceu, e eu caminhei até à cama do Lucas, vendo a enfermeira tirando alguns aparelhos de que ele certamente não precisaria mais.
– É tão bom te ver acordado – disse, encarando-o, e limpei uma de minhas lágrimas. Segurei a mão que ele estendeu para mim quando a enfermeira saiu.
– Eu te amo, eu não te odeio, eu te amo muito – ele disse com os olhos marejados, e eu o abracei com cuidado e alívio. É ótimo saber que ele me ama apesar de tudo.
– E eu, filho? Também mereço um eu te amo – tia Vera disse, abraçando-o com cuidado depois que eu o soltei.
– Senhora eu amo mais que amo ela, desculpa, Malu – ele riu fraquinho, olhando sua mãe.
– Não me dá outro susto desses, não, tá? Vou avisar seu pai – ela lhe deu um beijo na cabeça e saiu do quarto, mexendo no celular.
– A Agnes é mesmo minha filha? – Ele perguntou, olhando-me com os olhos brilhando.
– É, sim. – Dei um beijinho em sua mão.
– Minha b3arzinha é minha filha – ele estava todo bobo. – Eu quero ver ela.
– Vai ter que melhorar primeiro, ela não pode vir aqui – avisei, e ele fez um bico manhoso. – Você dormiu por 3 dias depois do acidente, como tá se sentindo?
– Com sono – rimos juntos. – Eu sou um urso, estava hibernando.
– Que bom que acordou, voltando pra gente – sorri, alisando seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides the life - T3ddy | Lucas Olioti
Fanfiction2.ª Temporada "A mentira só dura enquanto a verdade não aparece."