• Malu POV
Levei a Agnes para a escola e, quando voltei, arrumei a casa toda, recebi o vídeo que meu editor havia me mandado e assisti. Ficou ótimo, então deixei renderizando e postei por volta das 14h.
Não havia muito o que fazer, já que tinha feito tudo, então liguei a netflix e deitei no sofá para assistir uma série quando a porta da sala se abriu. Estranhei e me levantei rápido, vendo o Leo puxar sua mala para dentro.
– Leo? Aaaai, que saudade, por que não avisou que vinha, Leãozinho? – Corri até ele e o abracei depois que ele fechou a porta.
Era nítida sua frieza comigo; ele retribui o meu abraço, mas logo se desvencilhou dele.
– Eu quis fazer uma surpresa. Como tão as coisas? – Ele suspirou, cruzando os braços ao se encostar na parede, alguma coisa aconteceu.
– Tudo bem, por que tá com essa cara de brabo? Não foi bem de viagem? – Questionei preocupada, aproximando-me dele, e alisei seu rosto.
– Não. Meu chifre atrapalhou eu me ajeitar na poltrona do avião – ele respondeu ríspido, caminhando até o sofá.
– Quê? – Perguntei de imediato. – Como assim? Do que tá falando?
– Para de se fazer de cínica, que isso me irrita. Caralho, Luiza, eu tava preocupado com você, com Lucas, e você tava me traindo com Mauro? Vai se foder, cara. – Ele deu com os braços no ar, encarando-me.
– Até você? Tem dedo da Rafaela nisso, né? Ela tá paranóica, meu Deus – revirei os olhos, passando a mão no rosto incrédula.
– A Rafaela? Ela entrou no seu instagram? No dele? Mano, e aquela foto dele quase beijando sua boca, que você postou ontem? O que me diz? Montagem? – Ele cruzou os braços, olhando-me nervoso.
– Leo, o Mauro é meu melhor amigo, só isso – tentei me explicar, mas ele não quis saber.
– Onde tá a minha filha? Eu só vim buscar ela e tô voltando pra São Paulo – ele disse, caminhando em direção ao quarto da Agnes.
– Eu ouvi direito? Calma, que você tá com febre – ri irônica, seguindo-o.
– Você ouviu muito bem, eu vou levar a Agnes comigo – ele pegou uma bolsa, colocando nela as roupas da Agnes, ele só pode estar de brincadeira.
– Agnes não vai sair de perto de mim – avisei calmamente, encarando-o.
– É o que veremos, você quer mesmo pagar pra ver? – Desafiou-me ele.
– Tenta a sorte. Primeiro, Agnes é MINHA filha com Lucas, segun... – ele me interrompeu com um grito que me assustou.
– TAVA DEMORANDO PRA ESSA PORRA APARECER NA HISTÓRIA, QUE QUE É, MALU? AGORA QUE ELA TÁ COM QUATRO ANOS, VOCÊ TÁ BEM, TEM UM CANAL, ELA NÃO É MAIS MINHA FILHA, NÃO PRECISAM DE MIM? – Ele gritou, jogando na minha cara.
– EU NUNCA PRECISEI DE VOCÊ E SEMPRE DEIXEI ISSO BEM CLARO – respondi no mesmo tom. – VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE TIRAR MINHA FILHA DE MIM.
– AGORA VOCÊ QUER QUE ELA TENHA TRÊS PAIS TAMBÉM? EU, O FILHO DA PUTA DO T3DDY E ESSE MAURO? CRESCE, MARIA LUIZA, CRESCE.
– LEONARDO, CALA A BOCA – disse nervosa ao ouvi-lo xingar o Lucas, que não tem nada a ver com isso.
– Como é que é? – Ele soltou a bolsa no chão e caminhou em minha direção.
– EU GAGUEJEI? – Enfrentei-o com toda a coragem do mundo, embora estivesse com medo.
– Não me tira do sério, Maria Luiza – ameaçou ele. – Eu não quero te machucar.
– Machuca toda vez que desconfia de mim, que me maltrata, que grita comigo, que ameaça e fala mal do homem que eu amo – Disse no impulso, deixando a emoção me levar.
– Homem que você ama? O seu irmão ou Mauro? Ou tem outro, que eu não sei – ele questionou, encarando-me friamente nos olhos.
– Ele pode ser meu irmão, mas é mais homem que você, você não passa de um playboy mimado, Leo, fica ouvindo fofoca dos outros e pagando de machão. EU NUNCA FIQUEI COM MAURO, ELE É SÓ MEU AMIGO, SÓ ISSO.
Esbravejei já com a voz embargada de choro quando senti a mão do Leo tocar meu rosto e logo minha face queimar.
– Você não fez isso – disse incrédula após ele me dar um tapa.
– Fiz e faço de novo – ameaçou ele, achando que eu recuaria.
– Parabéns, acabou de me perder – já ia saindo do quarto, mas parei e o olhei. – Ah, desculpa, não dá pra perder o que nunca foi seu.
– Malu, desculpa, eu não queria te bater, me perdoa... Volta aqui, vamos conversar – ele veio em minha direção, mas eu andei rápido até à sala e saí do apartamento quase que correndo com medo de que ele fizesse algo pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides the life - T3ddy | Lucas Olioti
Fanfiction2.ª Temporada "A mentira só dura enquanto a verdade não aparece."