• Malu POV
Lucas estava sendo um amor comigo, como sempre, dando-me todo apoio de que preciso. Não me deixou sozinha um só minuto desde o que aconteceu.
Estávamos na porta do cemitério. Lucas tinha ido buscar o carro que havia sido estacionado na rua de baixo para que acompanhássemos a pé o caminho até o cemitério, onde minha mãe moraria agora.
– Tá com fome, bebê? – Mauro questionou abraçado de lado comigo e me deu um beijo na cabeça enquanto eu dizia que não.
– Mana, eu já vou indo, vou pra casa do Chris, tá? Fica bem. Qualquer coisa me liga – Ju disse, puxando-me para um abraço, e eu apenas assenti.
– Fica bem também, Ju, qualquer coisa só ligar – avisei enquanto recebia o abraço do Chris.
Já tinha perdido as contas de quantas pessoas haviam me abraçado, pedindo-me para que ficasse bem. Ajeitei meus óculos escuros e abraçei o Mauro novamente quando a Ju se foi com Chris.
– O que ela tá fazendo aqui? – Mauro perguntou, bufando, e eu já ia perguntar de quem ele estava falando quando Rafaela se aproximou. – O que você quer?
– Calma, Mauro, eu vim ver a Malu, a tia Marta... era como uma segunda mãe pra mim. – Ela abriu os braços para mim, e eu apenas a abracei, deixando mais algumas lágrimas caírem.
– Ela tá em um lugar melhor, amiga. – Ela afagou meus cabelos.
– Eu sei. Só que dói muito, vou ficar bem – afastei-me dela e sorri fraco, olhando em volta. Por sorte não vi a Aline. – Sua amiga não veio?
– Sem brigas hoje, Malu, por favor. A Aline foi pro curso – Rafa disse, e senti as mãos do Mauro abraçarem minha cintura por trás. Ele estava me usando para provocar ciúmes na Rafa.
– Obrigada por ter vindo – disse sem jeito, alisando as mãos do Mauro e abaixei o olhar ao ver que ela estava se segurando para não voar em meu pescoço.
– Vocês formam um lindo casal – ela disse com os olhos marejados, e eu revirei os meus por trás do óculos escuro.
– Pela milésima vez, não somos um casal... Mauro é meu melhor amigo, quase um irmão – tentei explicar novamente.
– Você não precisa mentir pra mim, Malu.
– Ai, Rafaela, vai toma no cu, você só acredita no que você quer – Mauro se estressou.
– Eu não vou discutir com você aqui em respeito a tia Marta – Rafa disse, respirando fundo, e o Lucas parou o carro ao nosso lado e desceu.
– Eu não tô com Mauro, quer uma prova? – Soltei-me do Mauro e fui ao encontro do Lucas e o beijei sem pensar no que aquela atitude causaria nele.
O fato é que aquele beijo fez com que eu me sentisse viva, por mais que estivesse parte de mim enterrada com minha mãe. Lucas logo tocou minha cintura, puxando-me mais para perto dele, colando nossos corpos.
– Eu mataria o Lucas se tivesse com ela; aliás, se eu estivesse com ela, ele me mataria – Mauro disse, e eu encerrei o beijo, vendo a cara do Lucas de confuso.
– Isso não muda o fato de você ter dado em cima da Aline. – Rafaela bateu o pé. – E a gente já terminou, não quero mais sofrer com esse assunto
– Ai, que saco, eu cansei. – Bufei, encostando-me no Lucas, que logo me abraçou por trás.
– O que tá acontecendo? – Ele questionou confuso.
– Rafaela, pra variar, ainda achando que eu dei em cima da Aline. Não tenho culpa se a sua amiga deu em cima de mim. Eu recusei, e ela armou isso por vingança – Mauro disse. – Ela tentou me beijar uma vez, mas eu não liguei, porque ela estava bêbada, eu apenas saí fora, mas hoje percebo que não foi por causa da bebida.
– Aeee, Maurin arrasando corações – Lucas disse, e eu o belisquei discretamente. – Ai, Malu, isso dói.
– Ah, então agora a Aline que deu em cima de você? Pelo amor de Deus, Mauro, ela me deu provas, e você tem o quê? A sua palavra. Eu vi que você deu em cima dela – Rafaela concluiu.
Foi aí em que tive uma ideia de gênio para resolver essa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides the life - T3ddy | Lucas Olioti
Fanfiction2.ª Temporada "A mentira só dura enquanto a verdade não aparece."