• Malu POV
Peguei o celular e comecei a gravar um storie deitada na cama.
- Mozamores, eu tenho uma notícia pra vocês que eu acho que quem for de São Paulo e gostar de mim vai amar - dei um sorriso e enviei o storie, começando a gravar outro.
- Tá vendo aquelas malas ali? - Dei zoom em duas malas, que estavam no canto do quarto. - Vamos passar o fim de semana em São Paulo, eeeeeeeh! To morrendo de saudade do clima de lá, gente; vocês não tem noção - encerrei o storie e abri o feed.
Fiquei olhando o feed do instagram por alguns minutos, até que chegou uma nova direct, "t3ddyyyy respondeu seu storie".
@t3ddyyyy: É sério? Você vai vim? E a Agnes?? To louco pra ver ela, me responde por favor
Malu: Sim, amanhã e vamos todos, eu agnes e Léo :)
@t3ddyyyy: Ele podia ficar né kkkk vir só vcs duas. To brincando kkkkk mas é verdade
Apenas visualizei essa mensagem dele, assim como todas as outras com que ele começou a falar mal do Léo ou tentou lembrar nosso passado, como se fosse possível esquecer.
- Mamãe, a zenti vai viajar? - Agnes pulou no canto da minha cama, dando-me um susto, eu estava distraída.
- Oi, amor; vamos, sim, você já arrumou suas coisas? A gente sai amanhã bem cedo - ela afirmou que sim toda contente.
- Pa onde?
- São Paulo, você vai conhecer todos seus avós - ela arregalou os olhos incrédula. - Você é muito sortuda, sabia? Você tem seis avós e cinco avôs.
- Tudo isso? Quero ver eles muito; e meu papai T3ddy? Ele vai tá lá também? - Ela questionou com os olhos brilhando.
- Sim - ela começou a gritar, comemorando. - Xiiiii, não grita, Agnes, para; vamos conversar, a gente tem que conversar.
- Não vou poder vê ele, né? - Sua animação virou tristeza, enquanto me encarava.
- Vai, sim, só não vai poder dizer a ele que ele é seu pai, você pode guar... - Ela me interrompeu.
- Por que, mãe? Ele não gosta de mim? Ele não quer ser meu papai? - Seus olhos se encheram de lágrima, deixando meu coração em pedaços; ela e o Lucas tinham esse dom de quebrar meu coração com um simples gesto triste.
- Não é isso, Agnes; lembra que a mamãe disse que ele não sabe que tem uma filha? Eu preciso contar pra ele primeiro e queria fazer uma surpresa, você pode guardar esse segredo até eu contar?
- Sim, mas não demora muito - ela passou os punhos nos olhos, espalhando suas lágrimas e me abraçou, bocejando. - Posso dormir aqui hoje?
- Não sei... Vou perguntar o Leo, tá? A cama também é dele - ri, sorrindo, abraçando-a. - Te amo, princesa.
- Eu te amo, mamãe.
••••••
Hi bebêres, se tiver algum "erro" nas falas da Agnes é que ela só tem quatro anos ainda não fala perfeitamente todas as palavras, então não são erros, é apenas a forma que ela pronuncia as palavras.E aí? Estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides the life - T3ddy | Lucas Olioti
Fanfiction2.ª Temporada "A mentira só dura enquanto a verdade não aparece."