• Malu POV
- Vai, filha, se diverte, eu fico com a Agnes e a Ju, pode chamar a Kassia, minha enfermeira, ela sempre fica comigo pra Ju sair - minha mãe comentou.
- Ai, gente, não sei, balada com o Leo no Rio? Vocês sabe como é o povo, vão falar muito.
- Foda-se, liga pra ele e avisa que tá indo, aí, quando forem contar a ele, você já se antecipou - Chris sugeriu e assim o fiz.
- Alguém me dá um tapa, que o Chris tinha razão - avisei, encarando-o, e rimos, mas eu gritei de dor quando a Ju me deu um tapa na coxa.
- Ué, você pediu - ela riu, escondendo-se no namorado, revirei os olhos. - Mas, e aí, você vai?
- Vou. Picon mesmo pediu pra eu ir me distrair um pouco - suspirei, pegando minha bolsa. - Tenho que ir na casa me arrumar, eu encontro vocês lá, pode ser?
- Sim, eu te mando o endereço, aaah - Chris pareceu se lembrar de algo -, melhor ainda, convence o Mauro a ir, ele tá precisando sair também, aí ele sabe onde é, eu já tinha chamado ele hoje, mas ele disse que não ia.
- Certo. Ele vai, sim, pode deixar - avisei, passando algumas instruções à minha mãe sobre a Agnes, que estava vendo TV no quarto. - Mesmo se ela não quiser comer, força ela a comer ao menos um pouco, tá? E a senhora também, vê se come.
Avisei e, em seguida, saí pegando a chave do carro, que estava na bolsa, e caminhei até o mesmo enquanto mandava uma mensagem para o Mauro se arrumar.
Dirigi até a casa e tomei um banho ao chegar lá; sequei o cabelo com o secador e coloquei uma lingerie, vesti um vestido preto e fiz uma maquiagem que ficou até bonita, embora não levasse jeito algum para isso; calcei meu salto, coloquei um pouco de perfume e peguei minha bolsa.
- Olha, eu tô saindo de casa agora, já passo aí pra te buscar, esteja pronto, beijo - enviei o áudio para o Mauro e guardei o celular na bolsa, enquanto andava em direção ao carro depois de sair do prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides the life - T3ddy | Lucas Olioti
Fanfiction2.ª Temporada "A mentira só dura enquanto a verdade não aparece."