• Malu POV
Já podia ouvir os músicos tocando a música para que eu entrasse. Seu Paschoal me estendeu o braço, e logo avistei o T3ddy no fim do corredor criado por alguns vasos de flores.
Eu escolhi me casar no sítio, e estava tudo lindo, que não contive o choro a cada passo que dava. As pessoas sorriam para mim, e eu sorria de volta, era meu momento.
– Você tá espetacular – Lucas disse, e eu sorri.
– Nunca te ouvi falando "espetacular". Adorei, você tá um gato de terno, gostoso mesmo – disse baixinho, ajeitando seu terno discretamente, e logo nos viramos para o cerimonialista que deu início à cerimônia depois que entreguei meu buquê para Ju segurar.
(...)
– Você aceita Lucas Oli...Olioti? – O cerimonialista perguntou em dúvida, e o Lucas confirmou. – Você aceita Lucas Olioti de Sousa como seu marido, prometendo amá-lo e respeitá-lo por todos os dias da sua vida?
– Aceito. – Sorri largo, ouvindo o coro de "awwwn" que se formou atrás de mim enquanto o cerimonialista perguntava ao Lucas.
– Você aceita Maria Luiza Decker como sua esposa, prometendo amá-la e respeitá-la por todos os dias da sua vida? – Lucas olhou em volta, parecendo que iria desistir, e eu quase infartei, mas também quase o matei quando ele começou a rir.
– Claro que aceito. – Ele afirmou para o meu alívio.
– Que entre as alianças. – Assim que o cerimonialista pediu, a Agnes começou a andar, em nossa direção, toda linda, dando tchau às pessoas que filmavam enquanto segurava a almofadinha com a aliança com apenas uma mão.
– Aqui, papai – ela entregou ao Lucas, que lhe deu um beijo na cabeça e se sentou ao lado do Leo.
(...)
Depois das trocas de alianças, veio a hora do discurso. Eu não sabia o que dizer nesse momento, então o Lucas decidiu dizer primeiro.
{N/A: coloquem a música "perfect" do ed sheeran pra tocar agora}
– O que dizer pra você, Malu? Obrigado? Acho que não é o suficiente. Nossa história é algo de outras vidas. Quem diria que levar uma garota em uma barraquinha de fast food daria nisso aqui? – Ele riu fraco. – Eu agradeço tanto ao Mauro e a Rafa, porque, se não fosse eles, talvez eu nem conhecesse a mulher da minha vida, que me deu uma filha linda... – Sua voz começou a embargar. – Eu não sou bom com palavras, você sabe, mas eu te amo e vou te amar pra sempre, além da vida, besides the life.
Todos aplaudiram enquanto ele limpava suas lágrimas, e eu o abraçava carinhosamente, dizendo que o amava enquanto tentava segurar minhas lágrimas, mas foi inevitável.
– Agora é minha vez? Gente, eu ainda não sei o que dizer... É assim, quando a pessoa é muito especial, faltam palavras, mas sobram sentimentos... Eu transbordo amor por ti, não importa o que aconteça ou pra onde a vida nos leve, eu sempre vou amar você, meu ursinho – minha voz falhou, e eu ri sem jeito. – Nada mais vai separar a gente, eu não vou deixar.
– Nem eu – Agnes me interrompeu toda fofa para risada e derretimentos de todos.
– É isso aí, filha. Eu te amo mais que a mim mesma, meu marido – sorri largo, abraçando-o e entreguei o microfone ao cerimonialista.
– Sendo assim, eu declaro vocês marido e mulher, pode beij... – Antes que ele terminasse, Lucas já me havia puxado para um beijo enquanto todos gritavam e aplaudiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides the life - T3ddy | Lucas Olioti
Fanfiction2.ª Temporada "A mentira só dura enquanto a verdade não aparece."