• Malu POV
– Você é louca, eu te disse pra não se meter nessa história – Mauro disse abraçado com a Agnes em seu colo.
– Como não me meter, Mauro? Depois de tudo que vocês fizeram por mim? Sabe o que foi pior? A Rafaela ter ficado do lado dela e me expulsado – digo com pesar, olhando o nada.
– Eu te disse que a Rafaela tava cega – recordou ele, e, quando eu ia dizer algo, a Agnes me interrompeu.
– Tio Maulinho, o meu papai vai vir aqui? – Agnes perguntou, segurando o queixo do Mauro toda fofa em seu colo.
– Não, ué, seu pai não foi pro Rio pra resolver algumas coisas? – Mauro lhe respondeu, e ela negou.
– Tô falando do papai T3ddy, não do papai Léo – ela se explicou como se o Mauro fosse um retardado que não entende o óbvio.
– Você contou pra ela? – Meu amigo me encarou surpreso.
– Sim. Eu acho que já tinha te falado que ela sabia, eu não quero que ela passe pelo que eu passei, descobrir quem é o seu pai de verdade depois de anos e anos.
– Tá certa. Te admiro por isso – ele sorriu meigo, mostrando-me suas covinhas.
– Então, tio, ele vai vim aqui me ver? – Agnes perguntou empolgada, e o Mauro me olhou sem saber o que fazer.
– Hoje não, mas, se sua mãe deixar, eu chamo ele aqui pra te ver. – Nesse momento, meu coração quase parou de bater, eu queria matar o Mauro.
– Deixa, mãe, "pufavô", "pufavô", eu "quelo" muito ver ele, deixa – Agnes juntou as mãozinhas como se estivesse rezando, enquanto me implorava para conhecer o pai. O que eu podia dizer?
– Ta na hora, né? Um dia vou ter que enfrentar isso, que seja logo, mas você não pode dizer que ele é seu pai, lembra? – Ela afirmou, balançando a cabeça, e, então, o Mauro mexeu em seu celular.
– Vai dar tudo certo, Malu, relaxa – Ele colocou sua mão sobre a minha, e eu respirei fundo já aflita, imaginando o Lucas aqui.
– Assim espero, amigo. – Virei minha mão, segurando a dele, mas logo soltei, pegando meu celular e olhei as horas.
•••
Aí gente esses dois aí hein? Tão muito meiguinho, vocês shippariam #Maulu? Kskssk Não deixem de votar e comentar por favor..
Amo vcs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides the life - T3ddy | Lucas Olioti
Fiksi Penggemar2.ª Temporada "A mentira só dura enquanto a verdade não aparece."