Ciúmes XII

1.6K 104 90
                                    

• Lucas POV

Ter Malu em meus braços novamente era uma das melhores sensações que eu já tive na vida e a única certeza que eu tinha, nesse momento, é de que jamais a deixaria partir para longe de mim novamente.

– Como você tá, am... Malu? – Por sorte, eu corrigi a tempo de não chamá-la de amor. – Você tá chorando? Não chora.

Alisei seu cabelo com minha mão enquanto estávamos abraçados e sorri calmamente, limpando minha lágrima, enquanto nos afastávamos.

– Você também tá chorando – ela disse, sorrindo, limpando sua lágrima.

– Porque eu tava com saudade de você, você tá bem? A Agnes? Ela veio junto? – Questionei, puxando-a para um novo abraço sem acreditar que ela estava ali.

– Sim, sim, sim – ela riu. – Agnes veio, mas ficou na mamãe com o Leo, depois vou trazer ela aqui pra ver o Maurinho e você, ela quer muito te ver.

– Também quero muito ver ela, tenho um amor imenso por ela, mesmo não conhecendo pessoalmente – sorri largo e estranhei ao ver a Malu olhar para o Mauro de uma forma estranha, mas ignorei.

– Então, me conta... Como é sua vida no Rio? – Sentei-me no sofá, encarando-a, vendo-a fazer o mesmo ao lado do Mauro ficando entre nós dois.

– Ah, é corrida, né, gravo dois vídeos por dia, tiro fotos pra Approve, busco a Agnes na escola, cuido da casa.

– Virou mãe de familia mesmo – Mauro comentou. – Já era de se esperar, né? A mais responsável do rolê.

– Mais responsável aqui é você, Mauro, você não sabe da metade do que eu ja fiz – Malu respondeu, e eu sinceramente só conseguia encará-la e pensar na desgraça que é sermos irmãos.

– T3ddy, por favor, não olha assim, tá me deixando constrangida – ela riu tímida com as bochechas rosadas, o que a deixava ainda mais linda.

– Desculpa, é que você conseguiu ficar ainda mais linda – alisei seu rosto calmamente e, sem perceber, fui me aproximando, olhando em seus olhos que estavam fixos nos meus.

Iríamos nos beijar se o Mauro não tivesse forçado uma tosse.

– Eu preciso ir – ela se levantou rapidamente, encarando o Mauro como se lhe agradecesse por aquela tosse forçada.

– Mas já? Onde você tá ficando? – Questionei, levantando-me também.

– No apartamento do Léo, mas nem pense em ir lá, Lucas, ele é meio paranóico em relação a você. – Malu afirmou.

– Tudo bem, então onde posso ver você de novo?

– Eu não sei... Por aí, né, quem sabe a gente se esbarra, tenho que ir mesmo agora, vai ficar tudo bem, Mauro, eu vou conversar com a Rafa, tá bom? – Ela abraçou o Mauro, dando-lhe um beijo na bochecha.

– Não se mete nisso, Malu, vocês vão acabar brigando – ele afastou o cabelo dela do rosto, depositando uma mecha atrás da orelha dela.

– Relaxa, qualquer coisa, liga, tá bom? – Ela então se afastou dele e me olhou. – Tchau, T3ddy, se cuida, tá? – Ela me abraçou forte novamente e deixou um beijo em meu ombro antes de sair.

– Tchau – a encarei passar pela porta da sala e então olhei o Mauro. – Vocês estão íntimos, né?

– Não surta, T3ddy, ela é minha amiga da mesma forma que a Rafaela é sua – ele revirou os olhos, sentando-se.

– Eu não fico de grudezinho com a Rafaela, eu não fico colocando cabelo da Rafaela atrás da orelha dela não – bufei, enciumado.

– Já deu, né? Eu sou seu amigo e amigo dela, para de ciúmes idiota, aliás, você é irmão dela – Mauro jogou na minha cara.

– Claro. Eu sou irmão dela, aí o caminho tá livre pra você, né? Vai se ferrar, Mauro – Ele começou a rir, o que me irritou ainda mais. – Eu não tô achando a menor graça.

– Lucas, eu não vejo a Malu dessa forma, nunca vi, ela é linda, mas eu sempre vi ela como uma irmã, sei lá; não tenho culpa se vocês são irmãos e não podem ficar juntos, eu sou seu amigo e jamais ficaria com ela, você sabe disso.

– Sei, sim, foi mal, cara, é que não consigo controlar, eu não sei, eu não consigo esquecer ela, parece carma, sabe? – Digo, de uma vez, tudo rápido e puxo meu amigo para um abraço, ele jamais faria isso comigo.

Besides the life - T3ddy | Lucas OliotiOnde histórias criam vida. Descubra agora