Papai? XXII

1.5K 84 139
                                    

• Malu POV

Depois de deixar minha mãe na casa dela com a Ju, eu fui em direção ao apartamento do Leo, onde eu estava morando agora com a Agnes.

Ao entrar, eu simplesmente sorri, olhando Lucas e a Agnes jogando videogame na sala. Era nítido o amor envolvido entre os dois ali.

- Cheguei - disse, pondo a chave sobre a mesa de centro na sala e me sentei no sofá, pondo a bolsa ao meu lado.

- Oi, mamãe, eu já vou te "abaça", deixa só eu ganhar, pera - avisou Agnes sem tirar os olhos da TV.

- Tá bom então. Ia perguntar se ela deu trabalho, mas pelo jeito não, né? - Ri, sorrindo, vendo que o Lucas estava sem tênis, apenas com a meia em seus pés; ele é muito folgado.

- Aeeeeeeeee, eu ganheiiii, uhuuul - minha filha comemorou, e eu fiz o mesmo, retribuindo o abraço dela.

- Ah, nãaaaaao, não acredito, Agnes, você roubou - Lucas fez um bico tão fofo.

- Você que "num" sabe jogar - Agnes se explicou, e eu ri.

- Princesa, vai lá tomar banho e se arrumar, vamos dormir na vovó hoje - avisei, vendo-a jogar um beijo para o Lucas e correr em direção ao quarto. - Você almoçou?

- Siiiiiiimmm - ela gritou antes de entrar no quarto e parou, olhando-me. - Mas o papai me deu ovo fito com arroz só - ela avisou e entrou no quarto.

- Papai? Malu, por que ela sempre me chama de pai? Tem alguma possibilidade da Agnes ser minha filha? - Lucas questionou, encarando-me com os olhos marejados.

Eu tinha uma escolha agora, dizer a verdade e perdê-lo para sempre ou omitir a verdade e deixar que ele se engane. Por mais que eu queira dizer a verdade, eu só consigo pensar na Agnes sofrendo por ser filha do próprio tio, eu não posso deixar isso acontecer. Se ele souber, vai, com certeza, querer que o mundo também saiba.

- Ela deve tá com saudade do Leo, confundindo as coisas, desculpa - disse sem muita emoção e respirei fundo. - Obrigada por ficar com ela.

- É estranho, ela diz com uma naturalidade, não parece ter confundido - Lucas insistiu, e eu fitei o chão, tentando me manter calma, por mais que estivesse desesperada. - Como foi a consulta?

- Ótima, minha mãe tá se recuperando muito bem - digo, sorrindo fraco, tentando fugir do assunto anterior. - A Maju tá bem? Desde que voltei, não vi ela.

- Ela tá bem, tá passando um tempo no Canadá, mas não tenho nada com ela.

- Eu não disse nada - defendi-me, erguendo as mãos em sinal de rendição.

- Mas pensou. Bom, vou indo. Caso você queira ir no almoço, que meu pai vai preparar, você me avisa - ele disse, enquanto calçava seu tênis.

- Pode marcar, a gente vai... Não posso privar a Agnes deles - avisei, sorrindo fraco e retribui seu abraço, despedindo-nos. - Obrigada de novo.

- Conta sempre, bebê, amo você - ele sorriu, caminhando em direção à porta.

Eu não disse nada. O quanto eu pudesse evitar esse sentimento eu evitaria. Dizer que o amava só traria mais amostra do que sinto por ele e eu tenho namorado, T3ddy é meu irmão. Não quero complicar minha vida de novo, tampouco a dele.

Besides the life - T3ddy | Lucas OliotiOnde histórias criam vida. Descubra agora