• Malu POV
– É sério isso mesmo, Ju? Tá certo então, eu vou falar com Léo pra ver se a gente pode ir; qualquer coisa, eu te aviso.
– Okay, mana; manda um beijo pra Agnes aí.
– Pode deixa, tchau; se cuida, viu? Te amo.
Desliguei o celular, depois de me despedir da minha irmã, e olhei a Agnes sentada no chão da cozinha desenhando com giz de cera em algumas folhas brancas, enquanto eu fazia o almoço.
– Mamãe, olha meu desenho – ela me chamou, afastando seu cabelo dos olhos, enquanto eu me aproximava, olhando todos aqueles rabiscos.
– Que lindo, meu amor; quem são? – Perguntei ao ver alguns bonecos desenhados.
– O papai, eu, "voxê" e a tia Calol – ela me explicou, tocando em cada desenho, enquanto eu amarrava seu cabelo como um rabo de cavalo.
– Arrasou. Tá muito bonito seu desenho, você tá com fome? – Ela afirmou que sim sem tirar os olhos do desenho. – Vou te dar uns biscoitos, porque o almoço vai demorar um pouco.
– Tá bom, mãe; posso "atisti" o papai na tevê? – Ela me olhou, enquanto eu pegava os biscoitos para ela e despejei alguns em um pratinho.
– Pode, sim; vamos lá, que eu vou colocar pra você – sorri, quando ela levantou e saiu correndo para a sala. – Agnes, volta, a sua bagunça aqui pra você arrumar.
Ele fez um beicinho de início, mas arrumou tudo que usava para desenhar, enquanto eu guardava o resto do biscoito e mexi em minha panela no fogo. Fiz meio copo de achocolatado e levei para ela na sala.
– Toma, cuidado pra não derramar no sofá, melhor sentar no tapete – ela desceu calmamente e pegou o pratinho, deixando sobre suas pernas esticadas e deu um gole no achocolatado.
Peguei o controle da TV e conectei a mesma ao youtube e abri o canal do T3ddy, coloquei um vídeo dele e voltei para a cozinha. Ela ficaria assim até a hora de ir se arrumar para a escola.
Terminei o almoço por volta de 12h15min, e o Léo tinha acabado de chegar. Como eu sei? Os gritos da Agnes são sempre uma zorra, quando Léo chega. Logo ele apareceu na cozinha com ela no colo.
– Já chegou a parte que ele beija a tela? – Leo perguntou a ela, referindo-se ao vídeo.
– Isso é no fim, papai: ele faz "tchalalalalau" e dá beijinho – ela explicou grudada no pescoço do Leo.
– Oi, amor; como foi lá? Tudo certo? – Questionei sobre a Approve. Ele foi para uma reunião e iria assinar alguns contratos hoje.
– Foi, sim, só cansativo, aquele povo fala muito – ele colocou a Agnes na cadeira, e ela logo se sentou, esperando seu almoço.
– Entendi, será que a gente pode conversar antes do almoço, ou você tá com fome? – Perguntei, colocando o almoço da Agnes e lhe entreguei, depois de esfriar um pouco. – Come devagar.
– Pode ser. Eu comi um lanche lá no escritório, vamos conversar. – Caminhamos até o quarto, e, ao passar pela sala, desliguei a TV, que ainda rodava o canal do Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides the life - T3ddy | Lucas Olioti
Fiksi Penggemar2.ª Temporada "A mentira só dura enquanto a verdade não aparece."