• Rafaela Morgado POV
– É essa louca que você dizia ser sua melhor amiga? – Aline perguntou, enquanto bebia um gole de água, tentando se recuperar daquele soco.
– Eu não falaria mal dela, Aline, você viu a força que ela tem quando tá braba, eu só queria que vocês fossem amigas – suspirei, olhando o nada.
– Impossível, não sou amiga de selvagens, e ela não parece ser amiga de ninguém. O que ela tava falando de mim quando cheguei?
– O Mauro mostrou pra ela algumas mensagens dizendo que ele só te chamou pra ir ao shopping com ele pra você ajudar na escolha de um presente que ele queria me dar – digo com os olhos marejados. Eu estava sentindo tanta falta do meu cacheadinho, mas o que ele fez não tem perdão.
– De novo esse garoto? Já não disse pra você esquecer ele? Rafa, ele deu em cima de mim enquanto namorava você, tem noção do quanto isso é grave? Vai saber se ele e essa Ma... – Aline se calou no meio da frase.
– Ele e a Malu o quê? Começou, termina – digo séria, encarando-a.
– Ai, amiga, é que... você viu o jeito que ela falou? Se eu chegar perto do Mauro, ela vai me arrebentar todinha, eu só diria isso se alguém chegasse perto do meu namorado. – Ao ouvir isso, simplesmente ri.
– Malu e Mauro? Claro que não, ela é praticamente casada com Picon e apaixonada pelo T3d... – Calei-me. Aline não precisava saber disso. – Ela e o Mauro são só amigos.
– E você acredita em amizade entre homem e mulher? Olha que, se eu fosse você, abria meu olho e pegaria esse boy aí que ela é apaixonada e, de quebra, o marido dela pra ela ficar esperta. – Balancei a cabeça em negação, afastando aqueles pensamentos que Aline colocou em minha mente.
– Você tá maluca, ela jamais faria isso comigo, e... nada a ver, eu conheço ela desde a infância, ela jamais ficaria com Mauro. – Afirmei já sem muita certeza, será que a Malu seria capaz disso?
– Se você quer se iludir, okay, amiga. Eu vou dar uma aliviada, porque essa vaca tem um soco forte – Aline bufou, levantando-se e caminhou até o quarto enquanto eu pensava.
Malu e Mauro têm praticamente o mesmo gosto, os dois são incríveis, entendem-se, dariam um belo casal. Será que a Aline tem razão? Não. A Malu é minha melhor amiga, e o Mauro... Bom, ele já deu em cima da Aline... Será?
– Quer um? – Meus pensamentos foram interrompidos pela Aline, que se sentou novamente ao meu lado, acendendo um cigarro de maconha e me oferecendo.
– Você sabe que eu não uso isso – bufei, levantando-me e abrindo a janela, também acendi alguns incensos para, ao menos, mascarar aquele cheiro horrível do cigarro dela.
– Mas deveria, agora fico calminha com a mente zen, sem me preocupar com nada
Eu pensei em aceitar, mas me tranquei no quarto antes que minha boca dissesse que eu queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides the life - T3ddy | Lucas Olioti
Fanfiction2.ª Temporada "A mentira só dura enquanto a verdade não aparece."