• Malu POV
O Chris foi embora alguns minutos depois que eu cheguei, talvez para dar mais liberdade para que eu conversasse com o Mauro.
– Me conta, o que houve entre você e a Rafa? – Questionei, olhando-o fitar o chão tristonho.
– Ah, mano, ela terminou comigo por causa da Aline, já conhece a nova amiga dela? – Ele afastou o cabelo de seus olhos.
– Sim, e não fui muito com a cara dela, Rafa me disse que vocês terminaram, porque Aline disse que você deu em cima dela, e ela mostrou até mensagem pra Rafa de você chamando ela pra um shopping – contei, vendo a surpresa e revolta estampadas no rosto do meu amigo.
– Que mentira, velho, a gente terminou, porque a Rafa vivia na balada atrás dessa menina, até droga a Rafaela experimentou por causa dessa Aline, que ficou insistindo pra Rafa experimentar; e as mensagens, isso foi antes, eu queria dar um anel de compromisso pra Rafa, Malu, eu chamaria você pra me ajudar, eu chamei a Aline.
Ele abriu o chat dele com a Aline em seu celular e me mostrou as mensagens. De fato, ele chamou a Aline para irem ao shopping para escolherem o anel, que ele daria a Rafa.
– Que filha da puta, ela deve ter apagado essas mensagens e feito a Rafa acreditar que você tava dando em cima dela. Mauro, eu vou matar essa piranha – afirmei, encarando-o.
– Não adianta falar nada com a Rafaela, ela tá cega por essa amizade – ele revirou os olhos. – Mas me conta de você, a Agnes veio também?
– Mas a Rafa vai me ouvir depois. A Agnes veio, sim, tá louca pra te conhecer, ela ficou com Leo na casa da mamãe, mas depois vou trazer ela pra vocês se conhecerem, ela tá bem ansiosa. – digo, sorrindo.
– Eu também estou ansioso pra conhecer ela; pelas fotos, ela é a cara da sobrinha do T3ddy, a Luísa – sorri fraco ao ouvir aquele nome.
– Como ele tá? – Questionei apreensiva, analisando a expressão do Mauro.
– Agora tá bem, mas, quando você se mudou, ele quase morreu, trocou comida por vodka, só queria beber, perdeu inscritos, largou o canal, e sabe o que é mais incrível? Ele só começou a se recuperar, a reagir, depois que ele viu a foto da Agnes, quando ele soube que você tinha dado à luz, e era uma menina.
Meus olhos já estavam repletos de lágrimas ao ouvir aquilo tudo. Última coisa que eu queria no mundo era machucar o T3ddy ou lhe causar qualquer sofrimento.
– Eu não sei nem o que dizer, Mauro, ligação de pai e filha, né? Agnes é louca por ele. Eu nunca escondi dela quem é o pai dela de verdade, ela, vira e mexe, tá pedindo pra assistir vídeos dele, ela tá maluca pra ver ele – digo, limpando minhas lágrimas.
– Sério? É incrível essa ligação de família, né? A gente sente, mesmo sem saber – Mauro comentou, e eu concordei, levantando-me.
– Vou no banheiro rapidinho, meu rímel deve tá uma meleca agora, porque chorei – caminhei, rindo, até o banheiro.
Peguei um pedaço de papel higiênico e limpei o que havia sido borrado em minha maquiagem, enquanto me encarava no espelho, tentando entender o porquê de ser irmã do homem que amo. Por mais que eu tente, não consigo tirá-lo da minha cabeça.
Voltei para o quarto alguns minutos depois, e o Mauro não estava mais lá, deve ter decido. Desci as escadas em busca do meu amigo, e meus pés pareciam pesar cada vez mais, cada passo que eu dava, ouvindo aquela voz.
Meus olhos já estavam marejados novamente, e eu cogitava se continuava andando ou não. Meu corpo estava completamente estremecido, e não sei como não desabei ao ver o Lucas ali, de pé, na sala, alguns metros de mim, conversando com o Mauro.
Nesse momento, todo sentimento que eu tinha adormecido dentro de mim veio à tona, e eu queria correr até ele, abraçá-lo e não soltar nunca mais. Mesmo de longe, eu podia sentir o seu cheiro, o calor de seu corpo, suas mãos me abraçando, seu coração batendo.
Eu queria gritar e, ao mesmo tempo, não dizer nada, eu estava sentindo um misto de emoções indecifráveis. Eu queria me mexer, mas meus pés pareciam fincados ao chão.
– Malu? – Ele disse com os olhos vidrados em mim, e eu sabia que ele estava sentindo o mesmo que eu, eu o conhecia melhor que a mim mesma.
– Oi.
Foi tudo que eu consegui dizer, um rápido "oi" que saiu sem que eu percebesse, por mais que eu estivesse forçando para dizer alguma coisa.
– Mauro, eu tô sonhando? – Ele perguntou ao amigo, fazendo-me sorrir sem acreditar que eu estava ali.
– Não. Ela tá aqui mesmo. – Antes que o Mauro terminasse essa frase, o Lucas já estava vindo em minha direção.
Então nossos corpos se abraçaram, e foi como se o mundo tivesse parado, ao mesmo tempo em que rodando em câmera lenta. Eu sentia o seu cheiro e o toque de suas mãos em mim, a força com que ele me abraçava, tudo era perfeito, e eu tinha certeza de que, ali, nos seus braços era o meu melhor lugar para estar, o meu abrigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides the life - T3ddy | Lucas Olioti
Fanfiction2.ª Temporada "A mentira só dura enquanto a verdade não aparece."