• Malu POV
– Precisamos conversar, Lucas – disse, encarando-o e respirei fundo.
– Também acho, você tá me deixando confuso com algumas atitudes suas – suspirou – Mauro, podemos conversar lá em cima?
– Claro, vai lá, só não demora, porque já, já eu tô saindo. – Assentimos e subimos a escada até o quarto do Mauro, deixando-o juntamente com a Rafa na sala.
– Pode começar. Você finalmente aceitou viver nosso amor? – Ele se sentou na cama, e eu fiz o mesmo.
– Lucas, a minha mãe..., antes de ir pra cirurgia, ela me disse uma coisa muito importante: ela disse que eu não sou filha do seu pai – disse, vendo o espanto em seu rosto.
– Como assim? Você não é minha irmã? – Respirei fundo, contando-lhe tudo que ela me dissera.
– Calma. É muita informação. Malu, você tem ideia do que essa vingança boba dela causou? A gente se machucou tanto, você me separou da Agnes – ele se levantou incrédulo, passando a mão em seu cabelo.
– Ela teve os motivos dela e ela não tá mais aqui pra se defender, então não a julgue – pedi, segurando o choro ao me lembrar de que nunca mais iria vê-la.
– Tudo bem, desculpa? Você vai fazer o que a gente já devia ter feito há muito tempo. Vou falar com meu pai, e, amanhã de amanhã, vocês fazem o exame de DNA – apenas assenti, concordando com ele.
– Mas eu acredito na mamãe, você não é meu irmão – sorri largo ao ouvir o som de minhas palavras. – Você não é meu irmão... E, se aquele pedido de casamento ainda estiver de pé, eu aceito.
– Parece que eu tô sonhando, Malu. É de verdade isso? – Ele envolveu minha cintura quando me levantei.
– É, sim. Acho que é minha vez agora de perguntar, né, você ainda quer se casar comigo? – Sorri sem jeito, alisando seus braços.
– Claro que sim, eu te amo, e a gente tem uma filha juntos, quero que ela leve as alianças – acabei por rir, sentindo-me superfeliz.
– Já planejou tudo sem mim, né?
– Sim. Já tá tudo planejado na minha cabeça, vou deixar você cuidar do seu vestido e do vestido da Agnes – ele riu, sorrindo. – E os padrinhos eu queria que fosse o M...
– Mauro e a Rafa – dissemos em uníssono e rimos.
– Com certeza. Chris e Ju também – concluí, selando-o e alisei seu rosto.
– Certo, amor, eu queria também que o Leo fosse padrinho, você acha que ele se sentiria ofendido? – Lucas questionou todo tímido.
– É sério? Posso perguntar se ele aceita, aí chamo a Carol pra ser o par dele, mas, Lucas, por que o Leo? Você não gosta muito dele – perguntei desconfiada.
– Não gostava, porque ele estava com você, mas depois parei pra pensar... Ele criou muito bem a Agnes até hoje. Ele vacilou muito feio com você aquela vez, do tapa, mas ele já pagou por isso, e todo mundo merece uma segunda chance. Além do mais, o que seria de você e da Agnes nesses quatro anos se não fosse ele? Ele é o segundo pai dela, né?
– É por isso que eu amo você, você é doce, compreensivo. Caramba, Lucas, você me deixa sem palavras – apenas o abracei forte, dando-lhe um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides the life - T3ddy | Lucas Olioti
Fanfiction2.ª Temporada "A mentira só dura enquanto a verdade não aparece."