Último Capítulo

1.4K 79 41
                                    

• Malu POV

A festa estava incrivelmente maravilhosa, e todos se divertiam, menos Rafaela e Mauro, os dois ficavam se olhando feito garotinhos de primeira série.

– Meninas, vou jogar o buquê, e tragam a Rafaela ou eu volto com buquê pra casa – disse no microfone que estava em cima da mesa.

Não demorou muito, e logo todas as meninas já estavam empurrando-se atrás de mim enquanto a Rafaela estava no meio delas sem ânimo algum.

– No três, hein... Um, dois, três, vai, amor – Lucas contou, e eu joguei o buquê ao alto, virando-me rapidamente para ver quem tinha pegado.

– Aeeee, Carol, cadê o Leo? – Sorri, mas acabei por gargalhar ao ver o Leo engasgado olhando a Carol com buquê na mão. – Amor, eu já venho, tá? – Selei os lábios do Lucas e caminhei até o Mauro.

– Oi... O que foi?

– Vem comigo, Mauro – caminhei com ele até um local mais calmo e o encarei. – Você e a Rafaela vão ficar nisso até quando?

– Ai, Malu, não se mete nisso, é complicado.

– Complicado vai ser tirar o poste que vou enfiar no teu cu se não for falar com ela – o encarei. – Eu tô cansada desse joguinho de vocês e eu me meto, porque são os meus melhores amigos. Vocês se amam. E ela quer ir embora para o Canadá por sua causa. Se você deixar isso acontecer, já sabe, o poste vai luminar lugares escuros.

Disse, saindo de lá, deixando-o sozinho e voltei para perto do Lucas. Alguns minutos depois, pude vê-lo a chamando para conversar. Esse é meu garoto.

– Último problema resolvido. Espero que eles se entendam agora – disse abraçada ao pescoço do Lucas, e ele assentiu, concordando comigo.

(...)

6 meses depois

– Amoooooor – Eu gritava, correndo pela casa à procura do Lucas e sorri, encontrando-o no jardim desenhando com a Agnes.

– Que foi? Aconteceu alguma coisa, bebê? – Ele perguntou, referindo-se a mim, e eu sorri mais largo ainda.

– Sim, bebê. – Comecei a rir, esperando que ele entendesse, mas estamos falando do T3ddy, não é?

– O quê? – Ele se levantou, vindo até mim com um rosto preocupado.

– Aconteceu um bebê, Lucas, eu tô grávida – disse, mordendo meus lábios quando ele começou a entender a situação.

– Eu vou ser pai? – Ele questionou eufórico e começou a gritar quando afirmei. – Agnes, você vai ter um irmão ou uma irmã. – Ela começou a pular, comemorando. Faz alguns meses em que ela está com essa ideia de ter uma irmã.

– Que gritaria é essa, gente? – Chris e Ju apareceram no jardim. Devo me lembrar de trancar a porta da sala.

– A Malu tá grávida, eu vou ser pai de novo – Lucas disse todo bobo, segurando a Agnes de ponta-cabeça.

– Lucas, cuidado – ela ria, divertindo-se, e eu quase paria meu filho de algumas semanas com medo de ela se machucar.

– A Malu também? – Christian perguntou surpreso.

– Como assim eu também? Ju, não me diz que... AI, MEU DEUS – comecei a gritar, abraçando minha irmã, que tocava sua barriga. – Parabéns, eles vão ser primos-irmãos – sorri, referindo-me aos nossos filhos, que estavam ainda na barriga.

– Chris vai ser pai, toma juízo agora, hein, bestão – T3ddy advertiu. – Parabéns, sua vida vai virar de cabeça pra baixo igual a Agnes, mas é ótimo.

– Eu tô com medo, mas, se você dá conta, né, e a Agnes tá viva até hoje com você, não deve ser muito difícil – Chris brincou.

– Gente, e o Mauro e a Rafaela tem notícias? – Juliana perguntou.

– Sim. Vão vir ao Brasil no final do ano. Não vejo a hora de estarmos todos juntos matando a saudade – sorri fofinha, imaginando a bagunça de sempre que estamos juntos.

Mauro havia se reconciliado com a Rafaela, e, uma semana depois do meu casamento, eles voltaram a namorar com direito a pedido surpresa no canal dele e tudo. Passados 2 meses, eles se mudaram para os Estados Unidos, porque esse era um dos sonhos da Rafaela, e, como Mauro mesmo disse, ele estava disposto a realizar todos eles.

Vocês devem estar se perguntando pela Aline, não é? Uns dias antes de a Rafa viajar, ela apareceu, dizendo estar arrependida de tudo. Ninguém sabe o que ela estava sentindo de verdade, se o arrependimento dela era verdadeiro ou não, mas não cabia a nós a julgarmos e sim lhe perdoarmos. Independentemente do que ela havia feito, não esquecemos, mas perdoamos, e sinceramente todos nós, mas, sobretudo a Rafaela, sentimo-nos bem mais leves, como se tivesse tirado umas 6 toneladas das costas, e na real era isso. Ao liberar o perdão para Aline, a Rafaela liberou de si própria 6 toneladas de raiva e mágoa, que trazia consigo.

O perdão liberta, experimente.

Besides the life - T3ddy | Lucas OliotiOnde histórias criam vida. Descubra agora