Capítulo 27 - O novo terreno

374 19 12
                                    


- Peço perdão Anahí. – ele murmurou. De fato a loira havia confiado cegamente nele, porém Carlos a decepcionou e com certeza nunca o perdoaria. - Deixei esses documentos em minha mesa e solicitei que a secretária os enviasse para você. Porém, por ironia do destino, Alfonso apareceu aqui e os levou.

- Então exija que ele devolva! – ela gritou ao telefone, alterando-se. José lhe tocou em um de seus braços e sussurrou um "calma".

- Eu tentei Anahí! – ele gritou de volta, irritado - Alfonso simplesmente riu debochadamente e disse que deu fim naquilo.

- Você é um hipócrita, não vale nada. Vai pro inferno Carlos! – praguejou e desligou o telefone sem aguardar a resposta.

- Respira fundo e relaxa. – José lhe disse calmamente, acariciando a perna dela - Não vai lhe fazer bem todo esse estresse. – alertou e a loira assentiu. Respirou fundo e soltou o ar vagarosamente. Alterar-se poderia fazer mal a ela e ao bebê - Vamos até a delegacia e pedimos a cópia. Demora um pouco, mas conseguimos.

Ela assentiu minimamente. José beijou-lhe o topo da cabeça e com o toque dos lábios dele na pele, a loira fechou os olhos. Como uma gata manhosa aninhou-se no peito dele e o moreno contornou os braços em volta do corpo da loira.

- Quero ficar assim para sempre com você. – sussurrou, com os olhos fechados. O moreno sorriu e beijou-lhe nos cabelos.

Antes que José pudesse lhe responder, a campainha tocou os interrompendo. Anahí olhou curiosa para José, que prontamente levantou-se e foi em direção à porta. Ao abrir deparou-se com uma mulher de longos cabelos ruivos.

- Você deve ser o novo terreno. – a ruiva falou levando uma mão ao queixo. Passou pela porta e analisou-o.

- Como? – José perguntou sem entender.

- Piada interna minha e da loira. – ela murmurou. Olhou maliciosamente para o moreno e sorriu. - Aliás, onde está a minha magrela favorita? – indagou alto e Anahí a ouviu da cozinha e veio sorridente encontrá-la.

- Milagres acontecem! – Anahí exclamou abrindo os braços.

- Digo o mesmo. Finalmente se livrou daquele embuste! – a ruiva falou e recebeu um olhar repreendedor da loira – O que foi? Disse apenas verdades. E agora por sinal anda sendo bem comida...

- Dulce! – a loira gritou repreensiva. José a olhou malicioso. – Para de me olhar com essa cara de maníaco sexual. – ela murmurou o encarando. José ergueu as mãos em frente ao corpo e prendeu o riso. Sabia muito bem que aquele olhar predador surtia efeitos em ambos, e naquele momento não estavam sozinhos. Havia uma estranha. Estranha para ele, pois parecia ser muito conhecida de Anahí.

- Enfim, já que minha querida, amada loirinha não me apresenta, faço eu as honras. – ela disse lhe estendendo a mão - Sou Dulce Maria, prima da magrela.

- Prazer Dulce Maria. – Disse José lhe apertando a mão, então ela o puxou para um abraço.

- Que terrenão ein prima? E a escritura já assinou?

- E cadê meu cunhado e sobrinhos? – perguntou Anahí, desconversando.

- Está retirando as malas do carro. – Dulce deu de ombros e foi até o sofá jogando-se nele - Os trigêmeos estão dormindo.

- Trigêmeos? – José perguntou meio assustado.

- Três meninos gorduchos: Gael, Davi e Noah. – Dulce explicou e o moreno arqueou as sobrancelhas. Dulce soltou uma pequena gargalhada - Anahí tem uma atração possessiva pelas bochechas dos meus meninos.

- Eles são muito gostosos. – disse imitando a voz de bebê. José olhou-a enciumado – Não tanto quanto você, mas aquelas bochechas são convidativas.

- O pior é que eles permitem que ela os morda! – exclamou Dulce inconformada. – Eu que sou mãe sou privada disso!

- Eu tenho meus encantos! – Anahí falou dando uma piscada.

- Belos encantos. – o moreno sussurrou malicioso e mordiscou-a no lóbulo da orelha.

- José! – ela gritou dando um pulo do sofá – Pare ou terá que ir até o quarto apagar o fogo que está ascendendo!

- Tititi! – o coro de vozes ecoou da porta. A loira abriu um sorriso e correu até os meninos e os encheu de beijos. José observou-a com eles e deliciou-se com aquela imagem.

- Anahí é uma das pessoas que mais amo no mundo. Se você a machucar como aquele troglodita embuste, eu acabo com sua vida. – a ruiva sussurrou para José em tom ameaçador. 

Un Nuevo SolOnde histórias criam vida. Descubra agora