Pov Yasmin
Já fazia alguns dias que eu estava andando com o grupo do Luigi e finalmente eu tinha amigos de verdade, mas o que me deixava mais triste é que talvez a Filipa nunca tenha sido minha amiga de verdade e eu tinha que esquece-la.
Esses dias, eu comecei a sentir sensações estranhas quando estava perto do Luigi, minhas pernas ficavam bambas, eu começava a gaguejar e sentia borboletas no meu estômago, não sei quando isso começou, foi de repente e eu acho que é amor.Pov Luigi.
Já fazia alguns dias que a Yasmin estava andando conosco e eu estava muito feliz com isso, mas a Kessya não confia muito nela, o que me deixa irritado, pois a Yasmin mudou, eu sei disso, eu sempre amei a Yasmin desde a primeira vez que eu a vi e eu realmente espero que um dia ela me ame também.
_E como foi o jantar na casa da Filipa? Perguntei enquanto Yasmin e eu entrávamos na escola.
_Jantar? Aquilo foi um pesadelo.Disse Yasmin.
_Nossa tão ruim assim? Perguntei.
_Ruim é pouco, mas depois melhorou.Disse Yasmin.
_Melhorou? Perguntei sem entender.
_Eu falei umas boas verdades na cara dela, você tinha que ver como ela ficou, foi hilário.Quando Yasmin disse isso não pude deixar de sorrir como um bobo apaixonado, a cada dia eu me apaixonava mais por ela.
_Eu me senti tão leve.Disse Yasmin passando a mão no cabelo, tão linda.
_Oi pessoal.Disse Poliana chegando na escola com Kessya.
_Oi.Dissemos todos.
_Será que nós poderíamos conversar um pouquinho com você, Luigi?Perguntou Poliana.
Quando Poliana perguntou isso eu olhei para a Yasmin, como se pedisse permissão, para ela perceber o quanto eu me importo com ela.
_Tudo bem, vai lá.Disse Yasmin.
_Só um minuto.Disse indo conversar com a Poliana e a Kessya.
_Como eu disse para vocês esses dias o João anda meio mau sabe e ele está com muita saudade dos pais.Disse Poliana.
_Por isso você sugeriu de nós ajudarmos? Perguntou Kessya.
_Isso.Disse Poliana.
_Eu trouxe tudo que você pediu.Disse para Poliana.
_Ótimo muito obrigada mesmo viu, eu estava pensando de nós irmos na casa de máquinas antes de bater o sinal.Vocês topam?Perguntou Poliana.
_Sim.Dissemos Kessya e eu.
_Então bora lá gente.Disse Poliana indo junto de Kessya, mas antes de ir eu precisava dar uma explicação para a Yasmin, para ela não pensar que estamos deixando-a de lado.
_Nós só vamos resolver um negócio, depois nós voltamos, é rapidinho tá.
_Tá.Disse Yasmin.Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu percebi, já te amava.
FanfictionE se Yasmin não tivesse ido aceitar ser novamente amiga de Filipa, quando ouviu a Kessya falando mal dela pelas costas e se ao invés disso, ela tivesse ido chorar na sala de teatro e Luigi a tivesse encontrado.O que aconteceria?