Capítulo 5

265 16 5
                                    

Pov Yasmin

Eu estava muito feliz por ter descoberto que o Luigi não me odeia e que na verdade, ele gosta muito de mim e apesar de estar um pouco chateada com a Kessya, eu não vou deixar isso me separar do Luigi, o menino que eu amo, eu não sei quando esse sentimento se apossou de mim, foi de repente e quando eu percebi já o amava.
_Olá meninas.Dissemos Luigi e eu quando as encontramos.
_Olá.Disseram as duas.
_Anh que fofo, vocês estão de mãos dadas.Disse Poliana nos deixando corados.
_Bom meninas, eu tenho que ir, meu irmão e eu temos algo importante para fazer.Thau.Disse Luigi.
_Thau Luigi.Disse beijando sua buchecha.
_Thau Yasmin.Disse Luigi corado, tão lindo.
Depois do Luigi ter ido embora, Poliana e Kessya me olharam de um um jeito estranho.
_O que foi? Perguntei.
_Fala a verdade, você gosta do Luigi, né? Perguntou Poliana.
_Eu...Eu
_Você...Disseram Poliana e Kessya.
_Eu...Eu estou apaixonada pelo Luigi.Disse corada.
_Eu sabia.Disseram Poliana e Kessya me fazendo rir.
_Você tem que se declarar.Disse Poliana.
_Mas e se ele não for apaixonado por mim.
_Mas é claro que ele está apaixonado por você, está escrito na testa dele.Disse Kessya.
_Mas, porque ele nunca disse nada? Perguntei.
_Porque ele é tímido e lerdo.Disse Kessya.
_Ok eu vou pensar.Disse me rendendo.
_Pensa com carinho.Disse Poliana.
_Está bem

Continua.

Quando eu percebi, já te amava.Onde histórias criam vida. Descubra agora