Capítulo 24

139 11 2
                                    

Pov João.

Eu não estou acreditando, no que eu acabei de ouvir, essa Filipa é realmente maldosa, por querer ver sua ex melhor amiga sofrer, mas isso não ficaria assim, eu precisava contar para o Luigi e para a Yasmin, então eu fui para a entrada da escola sem ninguém ver e fiquei esperando por eles, depois de uns minutos vi eles vindo em minha direção de mãos dadas.
_E aí João.Disse Luigi.
_E aí macho.
_Olá João.Disse Yasmin sorrindo.
_Olá Yasmin.Eu tenho algo para contar para vocês.
_O que é? Perguntou Luigi.
_Eu ouvi a Filipa armando um plano para acabar com o namoro de vocês, o plano dela é fazer a Mavi beijar o Luigi e fazer com que você veja o beijo.
_Mas isso é horrível, a Filipa me decepciona cada dia mais.Disse Yasmin triste.
_Não fique assim, meu amor.Disse Luigi abraçando-a de lado.
_Mas como você escutou tudo isso? Perguntou Yasmin ainda abraçando Luigi.
_Eu entrei na escola para procurar a Poliana e acabei escutando tudo.Menti.
_Isso não vai ficar assim.Disse Yasmin separando-se do abraço de Luigi.
_O que você vai fazer amor? Perguntou Luigi.
_Falar com ela.Disse Yasmin entrando na escola.
_Espera, eu vou com você, amor.Disse Luigi correndo atrás de Yasmin.
_Esses dois são tão fofos juntos.Disse os olhando.

Continua.

Quando eu percebi, já te amava.Onde histórias criam vida. Descubra agora