Capítulo 72

112 7 5
                                    

Segunda temporada

Pov Yasmin

Era a hora do intervalo, então meus amigos, meu namorado e eu saimos da sala e fomos para o pátio da escola para conversar.
_Gente, eu achei a aluna nova, a Anastácia muito assustadora.Disse.

_Eu também achei.Disseram Luigi e João ao mesmo tempo.

_Ela é bem esquisita, mesmo.Disse Kessya.

_Gente é muito errado julgar uma pessoa pela aparência.Disse Poliana.

_Você tem razão Poliana, mas isso não muda o fato dela ser assustadora.

_É, talvez ela seja um pouco assustadora.Disse Poliana.

Pov Filipa.

Eu estava no pátio e percebi que os alunos novos, Samuel, Isabela e Sofia olhavam fixamente para Yasmin, Luigi e João, isso poderia ser útil para o meu plano, então fui até eles.
_Olá, vocês são Samuel, Isabela e Sofia, não é? Perguntei.

_Isso.E você é a Anastácia, não é? Perguntou Samuel.

_Isso mesmo.Eu acabei percebendo que você está olhando muito para a Yasmin e as suas irmãs para o Luigi e para o João.Eu queria ajudar vocês a ficarem com as pessoas que vocês estão interessados.

_E o que você ganha com isso? Perguntou Samuel desconfiado.

_Vingança.Disse curta e grossa.

_Mas, vocês nem conhece eles.Disse Isabela.

_Engano seu, eu não sou Anastácia, eu sou Filipa e estou disfarçada para me vingar do Luigi e da Yasmin, pois por causa deles meus pais me colocaram em um colégio interno.Bom quero me vingar da Poliana também.Disse.

_Porque? Perguntou Sofia.

_Porque, eu nunca gostei dela.Disse com raiva no olhar.

_Mas, eu gosto da Yasmin e não quero que você faça nada sério.Disse Samuel.

_Não vai ser nada sério, eu só quero me vingar um pouquinho dela, mas o Luigi e a Poliana não perdem por esperar.Disse dando um meio sorriso.

_Tudo bem, nós aceitamos a sua proposta.Disse Samuel.

_Vocês não vão se arrepender.Disse sorrindo com maldade.

Continua.

N/A: Samuel:ruivo de olhos verdes
          Isabela:ruiva de olhos cor de mel
          Sofia:ruiva de olhos verdes

Quando eu percebi, já te amava.Onde histórias criam vida. Descubra agora