Pov Poliana.
O baile estava incrível e eu até consegui trazer o João para o baile, Kessya, João e eu estávamos conversando.
_Gente vocês perceberam que o Luigi e a Yasmin sumiram.
_Verdade, Poliana eu também notei isso.Disse João.
_Eu acho que eles estão juntos e o Luigi deve ter tomado coragem e se declarado para ela.
_Do jeito que o Luigi é lerdo, dúvido muito Poli.Disse Kessya e então de repente avistamos os dois de mãos dadas vindo em nossa direção.
_O que você estava falando Kessya? Perguntei irônica.
_Isso não pode ser verdade.Disse Kessya não acreditando no que estava vendo.
_Olá gente.Disseram Luigi e Yasmin quando chegaram perto de nós.
_Olá, vocês sumiram.
_Pois é.Disse Luigi corado.
_Vocês estão de mãos dadas, então vocês estão namorando? Perguntei.
_Sim.Disseram os dois corados.
_Eu te disse Kessya.Ahn o meu shipp é real.Disse fazendo todos rirem.
_Conta como o Luigi te pediu em namoro. Pedi empolgada.
_É conta.Disse Kessya.
_Ah não, papo de menina não.Disse João.
_Chato!!! Dissemos Kessya e eu.
_Tudo bem meninas, vocês podem dormir na minha casa e eu contarei tudo lá, vai ser até mais legal, pois nós podemos fazer uma festa do pijama.Disse Yasmin.
_Amei a idéia, depois eu peço para minha tia.Disse animada.
_E eu peço para minha mãe.Disse Kessya.
_Olha só quem diria em Yasmin, você namorando o bizarro do Luigi, a que ponto você chegou em Yasmin.Vocês são ridículos.Disse Filipa rindo junto de suas novas amigas.
_Ridícula é você Filipa, o Luigi é incrível, o menino mais lindo e doce do mundo.Disse Yasmin fazendo Luigi corar.
_Sai daqui Filipa.Disse Kessya.
_Eu vou sair, mas não é porque você mandou, eu vou sair porque as minhas retinas estão cansadas de olhar para tantos bizarros juntos.Disse Filipa saindo de perto de nós junto de suas amigas.
_Que menina insuportável.Disse Kessya.
_Verdade.Disseram João, Luigi e Yasmin.Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu percebi, já te amava.
FanfictionE se Yasmin não tivesse ido aceitar ser novamente amiga de Filipa, quando ouviu a Kessya falando mal dela pelas costas e se ao invés disso, ela tivesse ido chorar na sala de teatro e Luigi a tivesse encontrado.O que aconteceria?