Capítulo 112

141 4 14
                                    

Segunda temporada

Pov Autora

Alguns dias se passaram e depois de tudo o que aconteceu, com o passar do tempo tudo se acalmou. João e Poliana estavam felizes, Poliana e Kessya estavam voltando a ser as amigas que sempre foram e a Débora estava pagando por tudo que fez.
Luigi estava muito empolgado, pois hoje era o seu aniversário de 14 anos e ele passaria essa comemoração com a sua linda namorada.
Cláudia e Sérgio prepararam para os dois um jantar incrível e Luigi estava esperando a Yasmin, quando de repente a campainha tocou e Luigi foi atender a porta.

_Olá ,meu amor.Disse Luigi, quando abriu a porta.

_Olá amor.Disse Yasmin entrando na casa.

_Você está linda.Disse Luigi.

_Você também e parabéns pelo aniversário.Disse Yasmin beijando-o com carinho.

_Obrigado.A sua mãe e o meu pai prepararam um jantar especial para nós, vem vamos sentar.Disse Luigi puxando a cadeira para a Yasmin sentar e ele sentou-se logo em seguida.

_Aqui, está o seu presente.Disse Yasmin entregando para o Luigi.

O presente era um colar masculino de prata e no pingente estava escrito "Eu te amo para sempre".

_Meu amor, esse presente é perfeito.Disse Luigi emocionado.

_Que bom que você gostou.Disse Yasmin sorrindo.

_Eu amei.Disse Luigi sorrindo para ela.

Durante o jantar os dois conversaram bastante e depois da conversa Luigi teve uma idéia.

_Quer dançar comigo? Perguntou Luigi estendendo a mão para Yasmin.

_Quero.Disse Yasmin pegando na mão de Luigi, então começou a tocar "Coisa linda".

Os dois dançaram no ritmo da música, os braços de Luigi estavam na cintura de Yasmin e os braços de Yasmin estavam enlaçando delicadamente o pescoço de Luigi, então Luigi beijou Yasmin com paixão, suas línguas travavam uma batalha sem vencedores e os lábios de Luigi deslocaram para o pescoço de Yasmin e sua língua deixou um rastro de fogo por onde tocava, Luigi afastou a alça do vestido vermelho de Yasmin e beijou o seu ombro com carinho.
_Luigi.Gemeu Yasmin deixando Luigi com mais desejo, então ele a beijou novamente com mais intensidade e deslizou a sua mão para a bunda de Yasmin apertando-a com vontade , então Luigi subiu a sua mão para o seio direito de Yasmin e o apertou e o massageou com carinho e Yasmin gemeu durante o beijo, então Luigi carregou Yasmin até o sofá a deixando sentada por cima dele sem deixar de beija-la, Luigi queria tocar na pele de Yasmin, então ele parou de beija-la e colocou a sua mão embaixo do vestido o arrancou o sutiã dela, então ele apertou os lindos seios de Yasmin e os massageou com vontade

_Luigi.Gemeu Yasmin levando a cabeça para trás fazendo Luigi sorrir maliciosamente e de repente sem ela esperar, ele tirou a sua camisa e o vestido dela e Yasmin ficou só de calcinha ,então os dois beijaram-se com intensidade, suas línguas travavam uma batalha e as mãos de Luigi tocaram todo o corpo de sua doce namorada com amor e delicadeza, então Luigi tocou a área íntima de Yasmin por cima da calcinha fazendo-a suspirar de prazer  e quando Luigi estava quase tirando a calcinha de Yasmin alguém bateu na porta.

_Posso entrar? Perguntou Cláudia.

_Não.Espera mãe.Disse Yasmin vestindo-se rapidamente e jogando a camisa para Luigi que vestiu-se rapidamente também.

_Pode entrar.Disse Yasmin ajeitando o cabelo.

_Eu trouxe bolo!!Porque vocês estão corados? Perguntou Cláudia.

_Por nada.Disseram os dois.

_Vou cantar parabéns com vocês.Disse Cláudia.

_Ok.Disseram os dois.

Continua.

N/A:Estou corada.


Quando eu percebi, já te amava.Onde histórias criam vida. Descubra agora