Capítulo 11

201 10 26
                                    

Pov Yasmin.

Os dias se passaram e já tinha chegado o dia do baile, nesses dias o Luigi estava meio sumido e eu perguntei para as meninas e elas disseram que ele estava ocupado em um projeto que eu logo imaginei ser um novo filme de terror, de repente eu vejo minha mãe descer as escadas.
_Mãe e o meu vestido? Perguntei, estava ansiosa para vê-lo.
_Está em cima da sua cama, eu acabei de coloca-lo lá.Disse minha mãe.
_Posso ver? Perguntei.
_Claro.
Então subi escadas animada e quando entrei no meu quarto, tive a certeza de que nunca tinha visto um vestido tão lindo quanto aquele, ele era longo, na cor vermelho vinho, o decote era ombro a ombro, o vestido era marcado na cintura e sua saia era leve e esvoaçante, o vestido era perfeito.
_Gostou filha? Perguntou minha mãe.
_Eu amei.É perfeito mãe, eu vou me arrumar.
_Eu estarei te esperando na sala.Disse minha mãe saindo do meu quarto.
Tomei um banho demorado, coloquei meu perfume favorito, coloquei meu vestido, coloquei um salto vermelho vinho e fiz uma maquiagem leve no estilo das coreanas.
Quando desci as escadas minha mãe me olhou encantada.
_Você está linda filha.
_Obrigada mãe.
_Só falta uma coisa.Disse minha mãe.
_O que? Perguntei.
_Isso.Disse me mostrando uma linda tiara de ouro branco com diamantes.
_É linda mãe.Disse encantada.
_Era da minha mãe.Disse minha mãe colocando-a em mim.
_Está uma verdadeira princesa.
_Obrigada.
_Vamos filha? Perguntou minha mãe.
_Vamos.

Continua.

Quando eu percebi, já te amava.Onde histórias criam vida. Descubra agora