Capítulo 34

121 7 5
                                    

Pov Autora

Yasmin estava andando pelos corredores da escola e de repente Eric a parou.
_Yasmin!!Chamou Eric.
_O que foi Eric? Perguntou Yasmin.
_O Luigi me pediu para te entregar esse bilhete.Disse Eric mostrando o bilhete para Yasmin.
_Ele pediu para você entregar? Perguntou Yasmin desconfiada.
_É que, ele não tinha achado a Poliana e nem a Kessya.Disse Eric.
_Entendi.Obrigada.Disse Yasmin pegando o bilhete.
_De nada.Disse Eric saindo do local.
Então, Yasmin leu o bilhete e foi direto para a sala de teatro para encontrar o Luigi.
_Luigi!!Chamou Yasmin que já estava dentro da sala.
_Não tem nenhum Luigi aqui.Disse Filipa aparecendo na frente de Yasmin e ela estava com um sorriso maldoso na face.
_Filipa? Porque você está aqui? Perguntou Yasmin confusa.
_Podem começar.Disse Filipa ignorando a pergunta de Yasmin, então de repente Mavi, Malu e Letícia apareceram e Letícia empurrou Yasmin fazendo-a cair no chão.
_O que vocês vão fazer? Perguntou Yasmin assustada, mas nenhuma delas respondeu e então Mavi, Malu e Letícia começaram a chuta-la em todo lugar, nas pernas, nas costas e na cintura, fazendo Yasmin gritar de dor.
_Ahh!!!Parem está doendo muito.Gritou Yasmin desesperada.
_Cala a boca.Gritou Filipa que olhava a cena satisfeita e com um sorriso sombrio na face.

Continua.

Quando eu percebi, já te amava.Onde histórias criam vida. Descubra agora