Capítulo 108

99 5 37
                                    

Segunda temporada

Pov Autora

Mais um dia amanheceu e Filipa estava muito preocupada e com muito medo, na hora do intervalo da escola, Filipa foi para a casa de máquinas e sentou-se no chão daquele lugar e ela estava com um semblante triste na face.
Quando Samuel entrou na casa de máquinas e viu a Filipa sentada no chão em posição de borboleta e com uma carinha triste, ele ficou bem preocupado, então sentou-se ao lado dela.

_Você parece tão triste.Aconteceu alguma coisa? Perguntou Samuel.

_Não aconteceu nada.Disse Filipa.

_Eu sei que aconteceu alguma coisa.Me conta, pois eu me importo tanto com você.Disse Samuel fazendo carinho na face de Filipa e isso a deixou corada.

_Porque, você se importa tanto comigo? Perguntou Filipa.

_Porque eu estou completamente apaixonado por você.Eu te amo Filipa.Disse Samuel olhando-a docemente.

_Mas, eu não te amo.O amor é ridículo.Disse Filipa sem olhar para o Samuel.

_Você tem certeza disso? Perguntou Samuel erguendo a face de Filipa.

_Não.Eu também te amo Samuel.Disse Filipa corada fazendo o Samuel sorrir e para a Filipa aquele sorriso era o mais lindo que ela já tinha visto em toda a sua vida.

_Você não sabe o quanto, eu sonhei em te ouvir dizer que me ama.Disse Samuel fazendo Filipa ficar ainda mais corada, então Samuel segurou a face de Filipa com suas mãos e a beijou delicadamente e com muito amor.

_Te amo muito.Disse Samuel, quando eles se separaram.

_Também te amo muito.Disse Filipa com os olhos fechados.

Continua.

N/A:Finalmente Filiel(Filipa e Samuel) teve o seu primeiro beijo(A Filipa estava sem o disfarce de Anastácia)

Quando eu percebi, já te amava.Onde histórias criam vida. Descubra agora