Capítulo 69

111 9 23
                                    

Segunda temporada

Pov Autora.

Finalmente tinha chegado o primeiro dia da volta as aulas e os alunos da escola Ruth Goulart estavam muito curiosos, pois estava circulando rumores pela escola, rumores sobre a chegada de alunos novos, mas não eram qualquer alunos novos, pois a notícia era da chegada de trigêmeos na escola, 2 meninas e um menino, os alunos queriam saber se era verdade esses rumores.
De repente três alunos entraram na escola, provando a veracidade dos rumores, eram realmente trigêmeos e os três eram ruivos, o garoto tinha olhos verdes e uma das meninas também, mas a outra tinha olhos cor de mel.
Quando os três entraram na escola, cada um fixou seu olhar em alguém, Samuel olhava fixamente para Yasmin, Isabela olhava fixamente para Luigi e Sofia olhava fixamente para João e para eles essas três pessoas se tornaram seus objetivos e eles as teriam de qualquer jeito.
_Vocês se interessaram em alguém? Perguntou Sofia.
_Sim.Eu me interessei naquele garota linda de cabelos cacheados.Disse Samuel.
_Eu me interessei naquele garoto de cabelos cacheados e loiros.Disse Isabela.
_E você? Perguntou Samuel.
_Eu me interessei naquele garoto de cabelos cacheados e escuros.Disse Sofia.
_Vocês podem ter certeza que essa garota, vai ser minha.Vamos, eu quero saber o nome da minha futura namorada.Disse Samuel indo em direção onde Yasmin estava.
_Olá, como vocês perceberam, nós somos alunos novos, eu sou Samuel, ela é a Isabela e aquela é a Sofia.Disse Samuel.

_Eu sou o João, aquele é o Luigi, do lado do Luigi é a Yasmin, aquela alí é a Poliana e os outros dois são o Bento e a Kessya.Prazer.Disse João.

_O prazer é nosso.Disse Sofia olhando fixamente para o João.

_Com certeza.É um prazer conhecer uma garota tão linda quanto você.Disse Samuel beijando a mão de Yasmin e deixando Luigi cheio de ciúmes.

_Prazer, Luigi o namorado dela.Disse Luigi apertando a mão de Samuel com força.

_Você tem muita sorte em tê-la como namorada.Disse Samuel.

_Eu sei.

_Bom, nós já estamos indo.Disse Samuel saindo do local, junto de suas irmãs.

_Controla o ciúme Luigi.Diasse João rindo e fazendo Poliana e Kessya rirem também.

_Muito engraçadinho.Disse Luigi.

_Amor, fica calmo, eu te amo.Disse Yasmin o beijando.

_Já estou calmo.Disse Luigi sorrindo apaixonado.

_Ahh, que fofos.Disse Poliana, enquanto isso, de longe Samuel via essa cena raivoso e ele faria de tudo para ter a Yasmin só para ele.

Continua.

N/A: Esses três viram para causar na fanfic.

Quando eu percebi, já te amava.Onde histórias criam vida. Descubra agora