Capítulo 45

134 10 22
                                    

Pov Autora

Luigi estava com muita saudade de Yasmin, já que ela não tinha ido na escola, então ele resolveu visita-la e fazer uma surpresa para Yasmin, ele usou o clubinho como passagem para chegar na casa de Yasmin.
Quando Luigi entrou na casa, viu que Yasmin estava sentada no sofá  lendo um livro.
_Meu amor.Disse Luigi abaixando delicadamente o livro de Yasmin.
_Luigi, que surpresa boa.Disse Yasmin sorrindo.
_Eu vim aqui para nós dois assistirmos um filme juntos.Disse Luigi mostrando o filme.
_Não é terror não, né? Perguntou Yasmin.
_Não.É romance.Disse Luigi.
_Que bom, eu amo romance.
_Por isso que eu trouxe.Disse Luigi sorrindo.
_Senta para nós assistirmos.
_Estabém.Disse Luigi colocando o filme para eles assistirem e logo em seguida sentou no sofá com Yasmin.
Yasmin estava gostando do filme, mas ela percebeu que Luigi não parava de olha-la.
_Porque está me olhando assim? Perguntou Yasmin.
_É que eu estava saudades.
_Eu também.Disse Yasmin sorrindo.
_Você é linda, Yasmin.Disse Luigi fazendo Yasmin sorrir, então quando Luigi estava prestes a beija-la, alguém interrompeu o momento.
_É filme de terror? Perguntou Mário aparecendo do nada.
_Não.É romance.Disse Yasmin decepcionada.
_E estava bem legal, até você descer.Disse Luigi chateado.
_Ah, é que eu só vim pegar um copo de água e já estou subindo.
_Valeu irmão.Disse Luigi.
_Bom filme para vocês e desculpa.Disse Mário subindo as escadas, então Luigi e Yasmin tentaram se beijar novamente, mas duas pessoinhas atrapalharam.
_É filme novo? Perguntou Benício.
_É de ação? Perguntou Gael.
_É drama.Gritou Mário de longe.
_Ah, é drama.Disse Gael.
_É ,agora vocês podem subir.Disse Luigi empurrando os dois.
_Calma, nós já estamos indo.Disse Benício subindo as escadas.
_Vocês são um grude, que nojo.Disse Gael subindo as escadas.
_Finalmente.Disse Luigi acariciando os cabelos cacheados de Yasmin e os dois compartilharam um doce beijo.

Continua.

PS: Cena inspirada em guiquel, ideia de uma das minhas doces leitoras.

Quando eu percebi, já te amava.Onde histórias criam vida. Descubra agora