Capítulo 56

113 8 78
                                    

Pov Yasmin.

Dias se passaram e hoje, já era o dia do concurso de talentos, eu iria cantar nesse concurso, mas nem o Luigi e nem os meus amigos sabiam disso, eu queria fazer uma surpresa para o Luigi e ele está muito curioso, já me perguntou várias vezes sobre o que eu iria fazer nesse concurso, mas eu não falei nada.
Como estava quase na hora de ir para a escola, eu fui me arrumar e coloquei uma roupa casual, pois hoje não era obrigatório ir de uniforme, fiz uma maquiagem leve no estilo das coreanas e peguei o vestido e o salto que eu iria usar na apresentação.O vestido era lindo, ele era na cor rosa bebê meio pálido, possuía um tecido leve e delicado, era marcado na cintura, com a saia rodada e com o decote tomara que caia com formato de coração, o vestido batia na altura do joelho.
De repente a campainha tocou e com certeza era o Luigi, então fui atender a porta.
_Olá, meu amor.Disse, depois de abrir a porta.
_Olá, minha princesa.Disse Luigi me beijando.
_Vamos? Perguntei, quando nos separamos.
_Vamos.
Estávamos andando de mãos dadas, quando de repente o Luigi me fez uma pergunta inesperada.
_Você não vai mesmo me contar o que vai fazer no concurso de talentos?
_Desculpa, meu amor, mas eu não vou contar não, mas eu garanto que você vai gostar.Disse o beijando docemente.
_Me deixou ainda mais curioso.Disse Luigi me fazendo rir.

Continua.

Quando eu percebi, já te amava.Onde histórias criam vida. Descubra agora