Capítulo 82

117 8 4
                                    

Segunda temporada

Pov Autora

Cláudia e Luciano, depois de cinco minutos chegaram na casa de Cláudia e quando Luciano entrou na casa ele se deparou com sua linda princesinha aos beijos com o tal namorado Luigi e isso o deixou transtornado.
_Yasmin Ferreira.Gritou Luciano e Yasmin e Luigi pararam o beijo assustados.

_Pai, calma, eu posso explicar.Disse Yasmin com medo.

_Como que você não conta para mim que está namorando? Você deveria ter contado para mim.Disse Luciano irritado.

_Quem te contou? Perguntou Yasmin.

_Isso não importa, o que importa é que você está proibido de namorar esse moleque.Disse Luciano.

_Não pai, eu o amo.Disse Yasmin aos prantos.

_Não Luciano, não faça isso com eles.Disse Cláudia desesperada.

_Pai antes de você proibir o meu namoro, eu preciso que você saiba que eu o amo ,o Luigi é o meu primeiro amor e eu quero que ele seja o único.Disse Yasmin e essas palavras deixaram Luigi muito emocionado.

_Luciano, eu amo a sua filha e ela também é o meu primeiro amor, eu nunca pensei que eu iria amar tanto uma pessoa como eu a amo e eu também quero que ela seja o meu único amor.Disse Luigi fazendo Yasmin chorar de emoção.

_Tudo bem, as palavras de vocês me tocaram, então eu vou permitir que vocês namorem, mas eu quero que vocês tenham juízo e responsabilidade.Disse Luciano.

_Nós vamos ter sim.Obrigada papai.Disse Yasmin abraçando seu pai.

_Que momento lindo.Disse Cláudia emocionada filmando toda a cena, ela até filmou o Luigi e a Yasmin falando o quanto eles se amam, afinal Cláudia precisava de memórias doces do seu casal favorito.

Continua.

Quando eu percebi, já te amava.Onde histórias criam vida. Descubra agora