Capítulo 60

120 11 8
                                    

Pov Luigi

Hoje, foi um dia muito emocionante, e eu nunca vou esquecer essa surpresa maravilhosa que a minha linda Yasmin preparou para mim, é impressionante como a cada dia eu a amo mais.

_No que você está pensando, meu amor? Perguntou Yasmin.

_Eu estava pensando que a cada dia eu te amo mais.Disse olhando para aqueles lindos olhos que eu tanto amo.

_Eu também a cada dia te amo mais.Disse Yasmin beijando-me com paixão, deslizei minhas mãos para sua cintura puxando-a para mais perto de mim e suas mãos estavam em meus cabelos cacheados segurando-os delicadamente, nossas línguas travavam uma batalha sem vencedores.

_O papai não iria gostar nada, nada se eu contasse que vocês ficam se agarrando desse jeito.Disse Gael nos fazendo parar o beijo.

_Você, não vai contar nada para o papai.Disse Yasmin irritada.

_Você não manda em mim.Disse Gael deixando a Yasmin ainda mais irritada.

_Para que isso, Gael? Perguntei.

_Eu só estava brincando, eu não vou contar para o papai, até porque a mamãe não ia gostar nada se eu contasse, já que ela ama ver vocês namorando, mas se vocês forem se agarrar, façam isso onde ninguém possa ver.

_Entendido.Disse olhando para o meu cunhado.

Continua.

Ps:Eu acho o Gael chato na novela, então na minha fanfic ele também será chato.

Quando eu percebi, já te amava.Onde histórias criam vida. Descubra agora