Pov Autora
Hoje era o dia mais especial e importante para Luigi e Yasmin, pois era o dia que eles iriam casar um com o outro.Yasmin estava nervosa e ansiosa, afinal era o dia mais importante da sua vida e Luigi encontrava-se da mesma forma.
O vestido de Yasmin era deslumbrante, ele era tomara que caia, o corpo era acinturado, todo bordado em pedrarias e cristais a saia tinha camadas de tule e era leve, levemente franzida, o véu era delicado, o penteado de Yasmin era um coque e ela usava uma tiara de ouro branco com diamante na cabeça, Yasmin usava uma maquiagem leve e um salto branco._Como, você está linda, minha filha.Disse Cláudia emocionada.
_Obrigada mãe.Disse Yasmin.
_Você é a noiva mais linda do mundo.O Luigi vai ficar encantado.Disse Cláudia e Yasmin sorriu.
_Vamos? Perguntou Cláudia.
_Vamos.
Enquanto isso, Luigi estava no altar muito nervoso e tremendo.
_E se ela não vier? Perguntou Luigi desesperado para João.
_Claro que ela vai vim, macho.É normal uma noiva se atrasar.Disse João.
_Você tem razão.Disse Luigi.
De repente, Yasmin entrou na igreja com o pai dela e Luigi ficou paralisado, ela estava linda, deslumbrante e para Luigi a Yasmin era mulher mais linda de todo o mundo.Ela parecia um anjo caminhando em sua direção, simplesmente perfeita, então o pai de Yasmin entregou-a para Luigi.
_Cuide bem dela.Disse Luciano.
_Eu vou cuidar.Disse Luigi.
_Você está linda, simplesmente perfeita.Sussurrou Luigi para Yasmin.
_Obrigada.Sussurrou Yasmin corada.
_Hoje, nós estamos aqui para realizar a união desses dois jovens que se amam e que são o primeiro amor um do outro, uma união que é abençoada por Deus e foi Deus que os colocaram no caminho um do outro.Quero citar uma citação na bíblia sobre o amor: 1 coríntios 13 4-7 O amor é paciente, e benigno, o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece
Não se conduz inconveniente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal.
Não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.Disse o Pastor._Vocês querem falar algo um para o outro? Perguntou o Pastor.
_Sim.Disseram.
_Quando, eu te conheci, eu tinha 10 anos, eu nunca tinha visto uma menina tão linda quanto você e desde aquela época eu sabia que você seria a mulher da minha vida.Disse Luigi.
_Nós nos conhecemos ainda crianças e apesar de você não notar eu sempre te observava e alguma coisa me dizia que você seria muito importante na minha vida, mas eu acabei te magoando e mesmo assim você me perdoou e me ensinou a ser uma pessoa melhor.Muito obrigada.Disse Yasmin chorando, então Luigi limpou delicadamente as suas lágrimas.
_Agora e a hora da entrega das alianças.
_Eu, Luigi Antunes te recebo Yasmin Ferreira como minha esposa e prometo respeitar-te, cuidar-te e estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe.Disse Luigi colocando a aliança em Yasmin.
_Eu, Yasmin Ferreira te recebo, Luigi Antunes como o meu esposo e prometo respeitar-te, cuidar-te e estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe.Disse Yasmin colocando a aliança em Luigi e nas duas alianças estava escrito " Te amo para sempre".
_Eu vós declaro marido e mulher.Pode beijar a noiva.Disse o Pastor e Luigi beijou-a com amor.
_Eu te amo para sempre.Sussurrou Luigi.
_Eu também te amo para sempre.Sussurrou Yasmin.
Na festa estava tudo muito divertido e quando Yasmin jogou o buquê de flores, quem pegou foi Filipa que olhou para trás e piscou para Samuel que sorriu para ela.
Continua.
N/A:Luigi e Yasmin se casaram com 22 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu percebi, já te amava.
FanfictionE se Yasmin não tivesse ido aceitar ser novamente amiga de Filipa, quando ouviu a Kessya falando mal dela pelas costas e se ao invés disso, ela tivesse ido chorar na sala de teatro e Luigi a tivesse encontrado.O que aconteceria?