Só sua/Só seu(Capítulo bônus)

168 5 14
                                    

Pov Luigi

Depois do término do aniversário da minha futura esposa, eu e Yasmin fomos para a minha casa e entramos em meu quarto.

_A minha mãe sabia do pedido? Perguntou Yasmin.

_Não.Eu queria fazer uma surpresa para todos.

_Conseguiu.Eu nem acredito que você vai ser o meu futuro marido, parece um sonho.Disse Yasmin sorrindo docemente para mim.

_Para mim também parece um sonho e eu não vejo a hora de que você se torne a minha esposa.

_Eu também não vejo a hora e eu quero que você saiba que que eu sou só sua.Disse minha linda Yasmin.

_Eu também sou só seu.Disse beijando-a com paixão, um dos meus braços estavam em sua cintura puxando-a para mim e a minha mão direita estava em sua nuca intensificando ainda mais o nosso beijo, nossas línguas travavam uma batalha sem vencedores, então eu deslizei meu lábios para o seu pescoço e o beijei com carinho e amor sentido a maciez daquela pele perfeita

_Luigi.Gemeu Yasmin deixando-me com ainda mais desejo, então eu apertei a sua bunda por baixo do vestido fazendo-a suspirar de prazer.

Comecei a tirar delicadamente o seu lindo vestido deixando-a só de roupas íntimas e apertei o seu seio direito por cima do sutiã.Yasmin tirou o meu terno surpreendendo-me, então eu tirei o seu sutiã e apertei os seios perfeitos de Yasmin  e os massagiei com vontade fazendo Yasmin suspirar  de prazer novamente
Nós nos beijamos de novo com mais intensidade, então eu a carreguei até a minha cama e a deitei delicadamente na mesma beijando-a com paixão, então apertei seu seio esquerdo  e Yasmin tirou a minha calça.
Puxei sua perna esquerda para mim apertando sua coxa e sua nadega com vontade, então levei a minha mão para a sua área íntima e toquei naquele lugar por cima da calcinha com carinho fazendo movimentos circulares com os meus dedos, Yasmin gemeu o meu nome fazendo-me sorrir maliciosamente.Tirei sua calcinha e fiquei admirando aquele corpo lindo e maravilhoso.

_Você é perfeita.Disse olhando-a com admiração e Yasmin sorriu com timidez.

_Abre a porta Luigi.Disse Mário batendo na porta com força.

_Droga.Sussurrei com raiva.

_Já que eu abro.Disse, então Yasmin e eu vestimos as nossas roupas rapidamente.

Continua.

N/A:Estou corada.

Quando eu percebi, já te amava.Onde histórias criam vida. Descubra agora