Capítulo 83

108 4 2
                                    

Segunda temporada

Pov Yasmin

Depois do meu pai ter ido embora, minha mãe deixou que eu ficasse sozinha com o Luigi e nos ficamos sentados no sofá conversando.
_Eu fiquei com tanto medo de que meu pai não desistisse da idéia de proibir o nosso namoro.Disse me aconchegando em seus braços.

_Eu também meu amor e graças a Deus ele mudou de idéia.Disse Luigi beijando minha face delicadamente.

_Verdade.Sabe, eu não consigo mais ver a minha vida sem que você faça parte dela.

_Eu também não, minha princesa.Te amo para sempre.Disse Luigi.

_Também te amo para sempre.Disse o beijando carinhosamente e quando olhei para trás percebi que minha mãe estava nos filmando, ela realmente não tinha jeito.

_Minha mãe é inacreditável.Sussurrei mostrando discretamente  para o Luigi a minha mãe nos filmando.

_Verdade e o meu pai também é desse jeito.Sussurrou Luigi.

_Luigi têm uma coisa que eu não entendo.

_O que é, minha linda? Perguntou Luigi.

_Como o meu pai descobriu que eu namoro com você.

_Como era reunião na escola, talvez a diretora tenha comentado que você está namorando comigo, já que ela com certeza pensava que seu pai sabia do nosso namoro.Disse Luigi.

_Pode ser isso.Disse aconchegando-me  ainda mais em seus braços.

Continua.

Quando eu percebi, já te amava.Onde histórias criam vida. Descubra agora