Capítulo 84

97 6 2
                                    

Segunda temporada

Pov Autora.

Mais um dia amanheceu e Luigi e Yasmin entraram na escola de mãos dadas, e isso deixou Filipa intrigada e deixou Samuel transtornado e com muita raiva, ele não entendia como que o plano de Filipa não tinha dado certo.
_Filipa, eu não estou entendendo nada, não era para eles terem terminado o namoro? Perguntou Samuel com ódio no olhar.

_Era.Eu também não estou entendendo nada, mas vou lá para descobrir.Disse Filipa.

_Vai logo e depois me fala o que descobriu.Disse Samuel.

_Ok.Disse Filipa saindo do local.

_Olá.Disse Filipa.

_Olá Anastácia.Disseram Luigi e Yasmin.

_Poli, João venham aqui.Chamou Yasmin.

_O que aconteceu? Perguntou Poliana que tinha acabado de chegar com o João ao seu lado.

_Vocês acreditam que meu pai descobriu que eu estou namorando o Luigi e me pegou aos beijos com ele, meu pai até quis proibir o meu namoro.Disse Yasmin.

_Nossa amiga.Exclamou Poliana.

_Então, vocês estão namorando mesmo com o pai da Yasmin ter proibido o namoro? Perguntou Filipa.

_Não, pois Luigi e eu falamos para o meu pai como nós nos amamos e por causa disso ele desistiu da idéia de proibir o nosso namoro.Disse Yasmin.

_Ah que fofo.Exclamou Poliana.

_Super fofo.Disse Filipa com um sorriso falso na sua face.

Continua.

Quando eu percebi, já te amava.Onde histórias criam vida. Descubra agora