Capítulo 4

262 18 13
                                    

Pov Luigi

Estava procurando a Yasmin e quando a encontrei na sala de teatro percebi que ela estava chorando muito e isso partiu o meu coração.
_Yasmin, porque você está chorando? Perguntei preocupado.
_Como se você se importasse.Disse Yasmin com lágrimas nos olhos.
_Claro que eu me importo.Disse.
_Pare de mentir, eu sei que você e  suas amigas não gostam de mim.Disse Yasmin.
_Nós gostamos de você sim.Eu gosto de você, eu gosto muito de você.Disse ficando corado.
_Eu ouvi tudo Luigi.
_Ouviu o que? Perguntei confuso.
_Vocês falando que não confiam em mim e que me acham falsa.Disse Yasmin.
_A Kessya realmente disse isso, mas Poliana e eu discordamos dela e convencemos a Kessya do contrário.Disse.
_Então... você gosta de mim? Perguntou Yasmin corada, tão linda.
_Gosto, gosto sim.Disse e de repente Yasmin me abraçou deixando-me corado.
_Eu estou tão feliz por você não me odiar.Disse Yasmin.
_Te odiar? Eu nunca te odiaria.Eu gosto tanto de você, você é muito especial para mim.Disse a abraçando-a mais forte.
_Eu também gosto muito de você e você também é muito especial para mim.Disse Yasmin.
_Então, vamos encontrar as meninas? Perguntei me separando dela e estendendo minha mão.
_Vamos.Disse Yasmin pegando a minha mão, e então saímos da sala de teatro de mãos dadas.

Continua.

Quando eu percebi, já te amava.Onde histórias criam vida. Descubra agora