Capítulo 86

104 8 53
                                    

Segunda temporada

Pov Yasmin

Eu estava na sala de teatro para relaxar, como eu amo teatro, essa sala sempre me acalmava.
_Olá.Estou atrapalhando? Perguntou Samuel na porta.

_Não, claro que não.Disse, parece que meu tempo de calmaria durou pouco.

_Que bom.Disse Samuel, então ele entrou na sala e se aproximou de mim, mas eu achei que ele estava muito perto de mim e isso deixou-me desconfortável.

_Você é muito linda, a garota mais linda que a já vi.Disse Samuel olhando fixamente para mim.

_Obrigada.Disse sem graça, de repente  sem eu esperar, Samuel colocou a sua mão em minha face e isso deixou-me mais desconfortável do que eu já estava.

_Samuel, eu tenho namorado.Disse tentando o afastar, sem sucesso.

_Eu não me importo.Disse Samuel tentando me beijar e eu tentei a todo custa o empurrar para longe de mim, mas ele era mais forte do que eu.

_Por favor, eu não quero.Disse com lágrimas nos olhos e ainda tentando o empurrar.

_Você vai gostar.Disse Samuel, ainda tentando me beijar.

De repente, observei que o Luigi entrou na sala e deu um soco em Samuel e esse soco fez com que Samuel caísse no chão.
_Fique longe da minha namorada.Gritou Luigi transtornado.

_Você vai se arrepender por isso e a Yasmin será minha.Gritou Samuel raivoso com a mão no rosto.

_Isso nunca.Disse Luigi furioso.

_Vem amor.Disse Luigi segurando minha mão com carinho,ele me encaminhou para fora da sala de teatro e deixamos um Samuel raivoso para trás.

_Ainda bem que você apareceu.Eu fiquei tão assustada e com medo.Disse abraçando-o forte.

_Eu sempre vou te proteger, meu amor.Disse Luigi me aconchegando em seus braços e eu fiquei sentindo o perfume delicioso que emanava de seu corpo.

Continua.

Quando eu percebi, já te amava.Onde histórias criam vida. Descubra agora