Capítulo 59

115 10 132
                                    

Pov Yasmin

_Yasmin, foi lindo você dedicando aquela linda música ao Luigi, você arrasou.Disse Poliana.
_Obrigada Poli.
_Amor, nunca ninguém fez algo tão lindo para mim, obrigado.Disse Luigi.
_Não precisa agradecer, eu fiz isso, porque você é o amor da minha vida.Disse fazendo Luigi sorrir.
_Você também é o amor da minha vida.Disse Luigi me beijando docemente.
_Gente, vocês são muito fofos e lindos juntos, mas ninguém merece ser feito de vela não.Disse João nos fazendo rir.
_Bom nosso concurso de talentos chegou ao fim, mas antes de falar para vocês quem são os premiados, faço questão questão de chamar ao palco o meu staff:Raquel, Mirela e Gabi.Disse Dona Glória e todos aplaudiram as meninas quando elas subiram no palco.
_Mas, eu preciso dizer a vocês que sem elas nada disso teria acontecido, elas merecem uma salva de palmas.Disse Dona Glória e todos os presentes aplaudiram.
_Bom, agora sem mais delongas, na categoria dança:Kessya e Eric.Disse Glória, então eles foram buscar seu prêmio e todos aplaudiram.
_Na categoria teatro:Poliana e João.Disse Dona Glória e os dois foram buscar seu prêmio e todos aplaudiram.
_Na categoria instrumental é um pianista misterioso, mas é o representante da escola estadual Jardim Bentivi.Disse Glória.
_Você viu o pianista misterioso.Disse Poliana deixando João irritado.
_Tá tá tá, eu já sei.Disse João.
_Aí credo, eu só estava comentando.Disse Poliana.
_Bom gente a pedido do nosso pianista misterioso que não gostaria que sua identidade fosse revelada por motivos pessoais, eu vou receber o prêmio no lugar dele e vou entrega-lo pessoalmente em mãos.Disse Helo.
_Na categoria artes plásticas a vencedora é: Raquel.Disse Glória olhando para a garota que foi empurrada para o palco por Mirela e todos aplaudiram Raquel e seu pai Durval ficou muito emocionado.
_E na categoria canto a vencedora é alguém que nos emocionou muito e essa pessoa é: Yasmin.Disse Dona Glória e eu não estava acreditando que eu tinha vencido.
_Vai lá, amor.Disse Luigi, então fui ao palco receber o prêmio e todos me aplaudiram muito, eu nunca fui tão aplaudida na minha vida.
Então Dona Glória me abraçou e entregou o meu prémio.
_Obrigada.
_A sua apresentação foi linda e emocionou a todos.Disse Dona Glória fazendo-me sorrir e todos me aplaudiram novamente.

Ps:Meus queridos leitores e leitoras, eu esqueci de dizer no capítulo anterior que a música que Yasmin cantou foi: Como é grande o meu amor por você de Roberto Carlos.

Continua.

Quando eu percebi, já te amava.Onde histórias criam vida. Descubra agora